»1

243 27 31
                                    

Chorar não indica fraqueza em alguém.

Desde o nascimento, sempre foi um sinal de estar vivo.

.

.

.

Antes de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo

O nascimento...

Aquele hospital estava frio, o ômega estava sozinho no quarto olhando para seu filhote. Ele estava cansado das horas que ficou em trabalho de parto, seu corpo pedia descanso mas sua mente não podia descansar. Ele precisava fazer algo.

Pegou seu celular e ligou para as duas únicas pessoas no mundo mas quais que podia contar naquele momento. Não disse o que tinha ocorrido, apenas pediu para que fossem até o hospital, e é claro que os dois alfas correram até lá o mais rápido que puderem, afinal, o ômega estava no final de sua gravidez e se foi para o hospital, algo tinha acontecido.

Apenas um dos irmãos estranhou o fato do ômega pedir para manter em segredo, mas é claro que não contestou o desejo do menor.

Assim que entraram no quarto do hospital particular, viram o mais novo segurando a pequena bolinha no colo. No mesmo minuto que iriam falar algo sobre o nascimento do bebê, foram impedidos pelas lágrimas e soluços do novo papai.

O ômega chorava aflito, deixando os alfas totalmente nervosos e sem entender o que estava acontecendo. Assim que ele se acalmou, olhou para os dois, respirando com dificuldade pelo choro e também por tudo que passou para dar à luz ao seu filhote.

── Você precisa me tirar daqui, Mark. Você precisa me tirar daqui agora, antes que ele saiba... Antes que alguém avise ele ── Haechan falava com o pequeno dormindo em seu colo.

Mark não entendia o que o menor falava; quem ia descobrir, por que o ômega estava tão assustado assim?

── Você não entende, ele vai matar o meu bebê! Se ele descobrir... Vai matá-lo, não posso deixar isso acontecer. ── Ele continuou, olhando para o alfa enquanto chorava.

O mais alto ri descrente, ele realmente não entedia.

Ninguém colocaria as mãos naquele bebê, mas olhando para o ômega, conseguiu entender de quem ele tinha medo e aquilo o deixou ainda mais confuso.

── Ele não faria isso! Não com o próprio filho. Você está louco? ── O alfa diz olhando para o ômega com o bebê no colo. Aqueles que deveriam ter sido seu ômega e seu filhote. Porém nada pôde ser feito quando sua família decidiu unir o filho mais velho com o ômega da outra família Lee.

CRIMINAL LÚPUS › HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora