MAXMUS (POP/ROCK TROLL)/ (MAX)
Idade: 38 anos
Ele/dele 🏳️🌈
Aparência: um trolls de altura média (altura do Clay), usa uma blusa colegial preta de gravata da msm cor e por baixo um maiô body com um dos lados costurados com um pedaço de um shorts, uma das pernas tem uma meia arrastão da cor preta, uma presilha de nuvem nos cabelos cor turquesaPersonalidade: sério, gentil e carinho, briguento e sensível, tbm sabe brincar com fogo e bem sarcástico (acho que é tudo kkk)
Truque de cabelo: os cabelos de Max reagem aos seus sentimentos, quando ficava surpreso ou algo do tipo seus cabelos subiam como as dos outros trolls, quando estava triste, seu cabelo abaixava e perdiam um pouco de cor, no "modo normal" ficava o penteado fofo pequenas mechas enroladas na cor turquesa caídas sobre seu rosto e um coque dos cabelos lisos no top fazendo um estilo padrão mas sempre podia fazer penteados diferentes já que era conhecido por isso...
História: quando criança era um troll pop como os outros mas se tornou um pop rock por motivos pessoais e tbm pelo Apocalipse do Rock, um fã do BROZONE desde pequeno era tratado como babá dos irmãos famosos pela avó dos mesmos, próximo deles junto com seu irmão mais novo Ed (meu outro oc) ajudavam nas músicas e shows... mesmo sendo invisível, depois da confusão Max se tornou muito importante para Tronco o considerando como pai por cuidar dele por bastante tempo, infelizmente o pobre Max vai embora querendo achar uma vida nova para ele e o seu irmão quando percebeu que Tronco estava nas boas mãos de sua avó... seu retorno foi no segundo filme como um refugiado e diferente dele Ed, seu irmão continuava sendo um pop troll e juntos com seus amigos, Tronco e Poppy, voltaram para a vila troll recomeçar sua vida...
Aparições (da minha mente) nos filmes:
No trolls 2 World Tour e trolls 3 band together
Família: irmão mais novo Ed e os irmãos do Tronco e Poppy
Música tema: Rush de Troye Silvan
Voz: grave como a voz do Floyd (pq eu não lembro de nenhum nome de dublador para o Max)
Acho que por isso é só.... kkkk
O que acham??
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Posso tentar fazer isso e colocar meus personagens nessa história que eu amo demais
Adoro TROLLS kkkk de coração 😍
Se quiserem ajudar to aceitando mas cuidado sou sensível...
The sensive one 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Vc é a minha vida ☆ (Trolls) John Dory x Male Oc
FanfictionDepois dos ocorridos em Trolls - Juntos novamente, John Dory finalmente conhece um dos amigos de Tronco, Maxmus ou Max (Meu oc) um troll do Rock-POP, mas parece ser familiar para o John que acha que já viu aquele ser antes mais não se lembra... será...