001 (a festa)

108 2 0
                                    

Rosalina Hartmann' ✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rosalina Hartmann' ✨

Era 08:54 e eu havia acordado com meu celular tocando, adivinha quem era? A Karen! Ela tinha me ligado para a festa que iria ter de 10 anos do cec. Então após a ligação eu vou para o banheiro fazer minha higiene bucal e lavar o rosto. Logo após que eu termino sento na cama e começo a pensar na vida.. eu moro no bairro castanheiras onde tem 2 lados, o lado vila e o lado torre. O bairro foi dividido a muito tempo e tudo começou com uma briga da família Monteiro e da família Campos. Eu sou do lado torre e confesso que os dois lados tem uma grande diferença, o lado torre e mais moderno tem prédios, shoppings e etc. já o lado vila e mais natural com flores e muito mais. Eu moro no residencial Verona no mesmo prédio que meus amigos. A Karen Gaspar, o Alex Ferrari, Nando Monteiro e Romeu Monteiro. Antigamente eu tinha uma quedinha no Romeu porém agora já passou.

— Bom dia filha! Como você tá ? - minha mãe diz logo que me vê sair do quarto

— Oi mãe, bom dia! Eu tô bem sim e você? - digo me sentando na cadeira da mesa da cozinha

— Tô bem também. Filha eu e seu pai vamos trabalhar daqui a pouco, deixei alguns pão de queijo e um suco de laranja para você, de noite eu volto!

— Ok mãe. Bom trabalho para você e para o meu pai! - digo e logo pego os pães de queijo que minha mãe havia deixado para mim e então abro a geladeira, pego o suco e começo a mexer no celular.

 Bom trabalho para você e para o meu pai! - digo e logo pego os pães de queijo que minha mãe havia deixado para mim e então abro a geladeira, pego o suco e começo a mexer no celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Patrick Santana' ⚽️

Acordo as 07:52 com meu despertador tocando. Então desligo o mesmo e vou para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.. termino e logo vou para a mesa tomar meu café da manhã que era pão com geleia de morango, eu amo essa geleia e vende no Armazém. A avó da Juli que faz. Enquanto como pego meu celular e mando mensagem para o grupo do lado Vila perguntando se eles já estavam preparados para a festa, e claro que eu já tinha separado a minha fantasia desde ontem, eu tô muito animado para essa festa! Acho que essa é minha chance de dançar com a Julieta. Bom, aproveitando que já estamos falando da minha vida eu vou contar um pouco mais. Eu moro no lado Vila e eu definitivamente odeio o lado torre! Eles se acham muito e é isso que me dá raiva neles. Eu tenho um crush na Julieta mais parece que ela não dá muita bola pra mim. Termino de comer e vou para o banheiro tomar um banho e etc.

**quebra de tempo (estava no horário do cec)**

Rosalina Hartmann' ✨

Eu já tinha tomado banho e colocado a roupa do cec então apenas abro a porta e vejo que Karen, Alex, Romeu e Nando já estavam na porta do elevador me esperando

Alex: — Até que enfim em Rosa! Agora vamo galera - diz e logo entramos no elevador

—tempo—

Todos já haviam chegado no cec e então logo Hélio coloca a gente para treinar até que sem querer Patrick esbarra em mim.

Patrick: — Oi Rosalina, foi mal.

Rosalina: Da próxima vez olha por onde anda! Mais tá de boa. - dou um sorrisinho e logo volto a treinar. O tempo passou tão rápido que logo já estava na hora de ir embora. Então o lado torre foi embora com o lado torre e o lado vila foi embora com o lado vila. Eu tinha chamado Karen para ir lá em casa e a gente já aproveitava e provava as nossas fantasias para a festa do cec.

**quebra de tempo**

Karen havia se arrumado em minha casa, a gente tava linda! Realmente a gente escolheu as fantasias certas para essa festa. Logo após a gente terminar de se arrumar nós vamos para o elevador e por conhecidencia a gente encontra Alex , Romeu e Nando entrando no elevador então cumprimentamos todos e vamos para a festa do cec.. Finalmente chegamos! A festa estava linda e logo após alguns minutos começa a tocar enchanted da Taylor Swifit. Uma das minhas cantoras favoritas! Algumas pessoas estavam dançando e ninguém tinha me chamando para dançar então sento em um banco observando as pessoas..

Patrick Santana' ⚽️

Eu já tinha chegado na festa e logo depois de alguns minutos começa a tocar Enchanted da Taylor Swift, eu ia chamar a Juli pra dançar mais adivinha? Ela tava dançando com o Romeu Monteiro.. fiquei muito chateado com ela até que olho para os cantos da festa e vejo Rosalina sentada em um banco sozinha e então vou até ela..

Patrick: — oi Rosalina, tá tudo bem ?

Rosalina: — Oi Patrick, tudo ss e com você ?

Patrick: — to bem.. Rosa, você quer dançar ? Vi que não tem ninguém aqui com você.

E esse capítulo fica por aqui amores! Vocês gostaram?? Espero muitíssimo que sim! Será que a Rosa vai aceitar o convite do Patrick?
Comentem, votem e façam tudo pra me ajudar porfavor! Assim vocês vão me motivar a fazer mais capítulos para vocês ! Beijinhos, Kah! 💋

- Lados opostos. (Patrina)Where stories live. Discover now