Patrick Santana' ⚽
Eu e Rosalina estávamos conversando e tomando sorvete.
Rosalina: — Já deu minha hora. tchau Trick , te vejo amanhã! - digo e abraço ele
Patrick: — Tchau Rosa, até amanhã!! - digo e vou para casa, tomo banho , escovo os dentes e mando uma mensagem para Rosalina.
Após nós conversamos continho mexendo no meu celular e logo vou jantar.
Rosalina Hartmann' ✨
Chego em casa, tomo banho e pego meu celular , logo depois de alguns minutos mexendo no mesmo eu recebo uma mensagem de Patrick. Após a conversa , desligo meu celular e vou jantar.
Termino , vou para o banheiro , escovo os dentes e durmo.—no outro dia—
Eu já havia me arrumado, pego minha bolsa e logo vou para a portaria do Verona ver se Patrick já tinha chegado e então logo depois de alguns minutos vejo o garoto se aproximando.
Patrick: — Oi Rosa, você.. tá muito bonita!
Rosalina: — obrigada , você também! Vamos ?
Patrick: — vamos!
Nós já estávamos na porta do cec.
Rosalina: — quem vai primeiro ?
Patrick: — pode ser você! - digo e logo vejo a garota entrar no cec
Karen Gaspar' 📓
Eu estava chegando no cec e logo vejo Rosalina e Patrick chegando juntos e então me escondo atrás de uma árvore que tinha ali perto.. que estranho! Será que a Rosa está virando amiga desse vilinha ? Isso é o que vamos descobrir. Penso e logo entro no cec e então vejo Rosalina entrando no vestiário..
Karen: — Oi Rosa ! - digo entrando no vestiário
Rosalina: — Ah, oi Karen!
Karen: — bom , você tá virando amiga do Patrick ?
Rosalina: — q-que ? Tá louca amiga ? Nunca !
Karen: — fala sério Rosa, eu vi vocês dois vindo pro cec juntos
Rosalina: — Sério ? - eu ainda estava pensando em fingir porém já estava na cara - Tá tá , eu tô virando amiga do Patrick
Karen: — vc sabe que ele é um vila né ? Não tem nada a ver essa amizade!
Rosalina: — tá, e dai? Eu sou amiga dele por quem ele é e não de qual lado ele e
Karen: — eu não tô te entendendo Rosalina, você tá virando amiguinha desse garoto depois de falar horrores do lado vila?
Rosalina: — Karen, pra ser bem sincera, eu acho que você não deve tá se metendo na minha vida pra dizer de quem eu devo ser amiga! E outra, se eu tiver amiguinha do Patrick isso e um problema só meu !
Karen: — tá bom ! Só tô te avisando que não dá pra confiar nesse povo do vila. E se o Alex descobrir você sabe que não vai ser nada legal!
Rosalina: — ele não vai descobrir se você não contar ! Faz isso por mim por favor!
Karen: — tá tá
Rosalina: — Aee! Obrigada Karen, desculpa pela grosseria com você e que eu fiquei estressada
Karen: — tá tranquilo! Só cuidado para o Alex não descobrir!!
Rosalina: — pode deixar
SÉTIMO CAPÍTULOO!! esse até que foi longo em! Será que o Alex vai descobrir sobre Rosa e Patrick ? Isso é o que vamos ver no próximo capítulo !
Votem , comentem e façam tudo para mim continuar a trazer capítulos novos aq pra vocês !
Beijinhos, Kah 💋
YOU ARE READING
- Lados opostos. (Patrina)
Short Story- É por isso que dizem que os opostos se atraem? Patrick e Rosalina se apaixonam. Só que essa aproximação irá causar grandes problemas..