Cap.1

7 0 4
                                    

_ Charlotte...se você se envolver novamente em alguma briga, você vai... _ Meu pai esbraveja.

_ Eu vou? _ Sussurro esperando uma continuação _ Da outra vez me mandou para um convento pai! E não adiantou,o que irá fazer dessa vez? _ Exclamo com meus músculos rígidos.

_ Não me responda,Charlotte Morgan! _ Berrou meu pai,e uma veia saltou seu pescoço.

_ Me desculpe... _ Abaixei minha cabeça,olhando para minhas mãos inquietas.

_ Você irá se casar! É isso! Como não pensei nisso antes? _ Exclamou meu pai se sentando em sua cadeira de couro,e deslizando seus dedos grossos,no mouse.

_ Eu não irei me casar! _ Me levanto da poltrona que estava sentada a segundos atrás. _ O senhor pode fazer o que quiser,mais me casar eu não vou!

_ Você vai se casar, e não tem escolha Charlotte! _ Meu pai exigi concentrado em seu computador.

_ Me de licença! _ Resmungo e saio do escritório dele no mesmo instante.

Porra, meu pescoço dói,preciso aliviar isso.

Vou até meu quarto pego minha jaqueta e a coloco,passo pela escrivaninha pegando a chave da Ferrari estacionada do lado de fora de casa.

Caminho até minha Ferrari lentamente,quando a vejo sinto meu corpo enrijecer.

Adentro a Ferrari e a ligo,jogando minhas coisas no banco do passageiro.

Acelero meu carro,e vejo meu pai na janela de seu escritório, observando meu carro.

Dirijo lentamente enquanto me afasto da mansão enorme .

Me afasto o suficiente para que meu pai não consiga mais ver minha Ferrari vermelha.

Então acelero,e sinto meu coração latejar,minhas mão estão grudadas no volante, "Heaven" da Julia Michaels estoura o alto falante,meu corpo está todo estregue a adrenalina que agora percorre meu corpo,olho no espelho,e vejo minhas pupilas cem porcento dilatadas.

Meu sangue ferve,e minha raiva já não existe mais,a única coisa que existe agora ,sou eu e a minha companhia de sempre: Adrenalina.

Chego em um beco mau iluminado,sorte que não estava a noite.

Desligo minha Ferrari e pego meu cigarro no banco do passageiro,saindo do carro acendo um cigarro e dou um trago.

Me encosto na grade que impedia das pessoas cair daqui de cima.

Olho pro lado,e vejo um homem me observando.

Aceno com a cabeça para ele e o vejo abaixar a cabeça e virar totalmente para mim,ele caminha em minha direção.

Posso ver agora,seus olhos, é um par de olhos tão profundo que carregam mais história do que um livro pode contar. É a cor própria de quem carrega no rosto mais do que janelas para a alma,carrega duas embarcações inteira e pesadas, que zarpam em direção em direção ao infinito.Seus olhos oceânicos.

Intensidade.

É o que ele transmite, é aquela coisinha que faz um minuto parecer uma vida, é o que me faz quebrar a cara.

Seus braços são enormes,mais grande do que a inquietação que sinto meio a minhas pernas. Seus cabelos castanhos escuro caindo sobre sua testa,e seus lábios curvados em um sorriso de lado.

_ Parece que não sou só eu que venho me acalmar aqui. _ Sussurra ele se escorrando na grade.

_ É... Nunca o vi aqui... _ Resmungo,sentido a pulsação em meio as minhas pernas.

_ Não venho muito aqui,Cherry. _ Ele exclama ,e me olha com um sorriso sem dentes.

Cherry? Isso foi um apelido? Ou um tipo de brincadeira?

_ Cherry? _ Sussurro confusa.

_ Sim, Cherry! _ Ele diz,sem me dar uma explicação.

E naquele momento, só queria ele, é a única pessoa que eu queria!


Oii,gostaram do primeiro cap?
Me desculpem qualquer erro! Darei o meu melhor!
Essa é minha " primeira" fanfic.
Curtem e comente muitoo, obgda gentee🤍

Anjo do inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora