Entro na sala de estar esperando encontrar os olhos oceânicos de Dylan,mais tudo o que encontro é meu pai,e David.
Caço por Bryan e não o vejo.
_ Vocês sabem onde está Bryan? _ Pergunto me aproximando dos dois que conversavam.
_ Está na garagem querida! _ Sussurra David com um sorriso gentil.
_ Muito obrigado... _ Resmungo e vou em direção a garagem.
_ Fique tranquilo,eu não chegarei perto dela,nem se eu quisesse. _ Ouço Dylan dizer.
_ Acho muito bom! _ Bryan resmunga.
_ Não é porque você me ameaçou, não tenho nem um pingo de medo,de suas ameaças. _ Dylan diz.
_ Qual o motivo então? _ Bryan pergunta.
_ Eu vou me mudar,talvez um dia eu volte,para roubar Charlotte de você! _ Dylan diz e entra no carro,dirigindo para longe.
Como assim me roubar dele? Que porra que tá acontecendo?
_ O que está fazendo aí? _ Ouço a voz de Bryan ecoar em minha frente.
Levanto minha cabeça,e o olho seriamente.
_ Que porra vocês estavam conversando? _ Esbravejo sentindo minhas mãos tremerem.
_ Não era nada. _ Ele diz passando por mim.
_ Por que caralhos meu nome estava na porra da conversa de vocês? _ Soletro cada palavra.
_ Primeiramente: Mulher minha não xinga.
Segundo: E não lhe interessa o que eu estava falando com meu irmão.O olho incrédula.
_ Primeiramente: Eu não sou mulher de ninguém C-A-R-A-L-H-O.
Segundo: Se meu nome estava no meio,isso me interessa sim,como interessa!Eu estou com tanto ódio dele,que podia o matar agora.
Ele não me respondeu, só bufou e saiu andando.
Subi para meu quarto,pegando meu cigarro e minha jaqueta.
Passo por eles na mesa e ouço meu pai me chamar mais não dou bola.
Pego a chave da Ferrari no bolso da Jaqueta,e a destravo.
Entro e vou em direção a rua que está interditada,por causa da racha que está tendo.
As pessoas que estavam na rua,abrem espaço para meu carro passar,eles já sabem que é a mamacita aqui.
Desço,vendo várias pessoas conhecidas.
Ando até Winter, que está com seu carro todo roxo parado.
_ A princesinha chegou! _ Ela berrou.
_ Cala a boca... _ Resmungo rindo.
_ Vai competir hoje? _ Ela me pergunta.
Como se ela não soubesse a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo do inferno.
FanfictionCharlotte Morgan é obrigada a se casar,sua vida é uma bagunça total, e seu pai e ela não se dão bem,ela não aguenta mais toda essa desorganização.Será que essa pessoa pode concertar toda essa bagunça?