acho que fiz os tntduo sofrerem bastante na minha fic anterior deles ((principalmente o Will)) ENTÃO AQUI ELES VÃO SER GAYS E FELIZES YAYYY!! enfim, tô tentando me apressar nas fics mas de qualquer forma, espero que gostem viu! <3 PORFA ESCUTEM SILVER SNOW DO DERIK NELSON E VEJAM A TRADUÇÃO, É LINDINHA DEMAIS :(((
Quackity odiava canções de natal.
Talvez odiar fosse uma palavra forte, mas isso era o que o mexicano sentia ao ouvir a cantoria alegre sobre flocos de neve, ele sentia ódio. Quackity não suportava entrar numa loja e estar tocando "All i want for christmas" da Mariah Carey, ele já estava quase decorando a música de tanto ouvir. Às vezes ele comentava de não suportar músicas natalinas com os amigos e eles lhe perguntavam o por que, outros já perguntavam o motivo dele ser tão amargurado.
Quackity não era uma pessoa amargurada, pelo contrário. Ele só não via graça nas músicas e as achava irritantes, chatas e repetitivas, porém ele gostava de "Last Christmas" de George Michael mas essa também já estava se tornando saturada de tanto usarem.
De qualquer forma, isso não importava muito pois ele estava no conforto de sua casa, sem ouvir aquelas melodias irritantes e aquilo era maravilhoso. Mas como sempre, sua paz foi interrompida com batidas na porta, Quackity bufou enquanto ia em direção ao barulho. Ele não estava esperando visitas e também nem queria receber ninguém. O mexicano abriu a porta, pronto para ser ríspido com quem lhe atrapalhou.
— Espero que seja importa… WILBUR! — O tom de voz de Quackity mudou rapidamente ao ver o melhor amigo parado ali na porta, ele ficou tão animado que se jogou nos braços de Wilbur, o apertando forte — Cacete, eu não sabia que você estava aqui na cidade. Quando você voltou? — O de cabelos longos comentou, com a voz abafada por estar com o rosto escondido no ombro do amigo. Quackity ia se afastar do abraço mas parou ao sentir dois braços passarem por sua cintura e o trazer para mais perto, o apertando mais no abraço.
— Voltei hoje mesmo, vim passar o natal com minha família. Também queria passar com você, Quack, eu senti sua falta — Wilbur comentou baixinho a última parte, como se ele estivesse confessando o maior segredo que ele guardava e só Quackity podia ouvir. Os dois saíram do abraço e Wilbur viu que Quackity estava com um sorriso bobo, além de estar com as bochechas coradas.
— Ah, você deve falar isso pra qualquer um, que isso… — O mexicano riu nervosamente, esfregando suas mãos no rosto — Mas eu também senti sua falta, se é isso que queria saber.
— Fico feliz em saber — Wilbur falou, com um sorriso no rosto. Ficava contente de ver que o melhor amigo também sentia sua falta — Bem, meu pai estava pensando em sair com o Chayanne e a Tallulah, queria saber se você quer ir com a gente. Só vamos sair por aí, ver algumas lojas, vou aproveitar e ver se compro mais algo de presente pra Tallu… E você pode levar a Tilín também.
— Ela tá na casa da Juana, então acho que é só eu mesmo… Vou pegar minhas chaves, já volto — Quackity disse, entrando em casa de novo para pegar seus pertences. O mexicano saiu novamente e trancou a casa, se virando na direção do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐑𝐎𝐋𝐒, 𝘵𝘯𝘵𝘥𝘶𝘰.
FanficOnde q!Quackity odeia canções natalinas. Ou onde ele aprende a gostar de canções natalinas por causa de q!Wilbur fluffy | AU + especial de natal.