Capítulo 1

3 1 2
                                    

 -Me diga, garoto. Qual seu nome?

-Na real eu ainda não pensei nisso...

-Sério? Como? Eu te disse, a primeira coisa para a sua ficha tem que ser seu nome, tem que ser marcante, eu sei que tu ainda é só um iniciante e tal, mas me poupe, né...

-Me desculpa, tá? Meu nome vai ser Elief, sou um elfo meio humano- A outra voz lança um olhar não muito amigo para nosso parceiro Elief- é, eu sei que é brega, todo mundo faz isso, e fodase vou fazer também...

-Por que parou de falar?

Estava meio óbvio, mas o mestre não percebeu, o resto da mesa toda estava olhando com uma certa falta de vontade para Elief. E ele, claramente sabendo sobre toda a experiência daqueles jogadores logo se sentiu ameaçado.

Não estamos falando de meia dúzia de nerds qualquer que leem Homem-aranha e jogam baldurs gate, e sim dos 5 mais irados guerreiros, nem todos bons, do incrível mundo de Mariny, que só no último Kotage, conseguiram salvar a Capital com as incríveis habilidades de Nanco, o bárbaro que por algum motivo, talvez levando em consideração os trastes de seu grupo,era o mais certinho nos tabus sociais. Os poderes miraculosos, provavelmente devido aos seus 567 kotages, da maga Layx. As músicas nem todas com ao menos uma boa letra, do grande,em bravura não em tamanho, do Melus, O Bardo. Do tão fiel Paladino Francis que em uma promessa prometeu nunca mais matar e do mais ... estranho ... do grupo, o Swamp, um Druída, que é tão distante, que eu nem ao menso consigo fazer uma descrição.

E era para este incrivel bando, que Elief, só mais um elfo meio humano, bem cultura pop estava se juntando. E aparentemente enquanto eu lhes apresentava os lendários, NEBULA ROLLS, o nosso colega entrou em pânico, espero que isso não faça eles mudarem de ideia.

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nebula RollsOnde histórias criam vida. Descubra agora