1.0

14 3 0
                                    

Os cabelos loiros da garota estavam embaixo do meu pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cabelos loiros da garota estavam embaixo do meu pé. Eu dei alguns passos para trás e continuei paralisada. Eu queria sair. Desamparada em meio toda aquela situação, eu desejava nunca ter entrado no ônibus. Desejava que tivessem adiado o recesso escolar por mais alguns dias…

· · ·


O vento bagunçava levemente meus cabelos. Eu fechava meus olhos e aproveitava a brisa. Balançava minha cabeça suavemente ao ritmo da música em meus fones. Até que sinto alguém tirar meus fones rapidamente. Me virei e a garota no banco ao meu lado grita para mim com entusiasmo nos olhos:

ㅡ É FÉÉÉRIAAS!

Encarei ela com indiferença. Soltei um suspiro e revirei os olhos, então falei em um tom baixo com olhar rasteiro.

ㅡ … Por que você sempre tem que ser tão escandalosa?

Ela fez uma careta e mostrou a língua como resposta. A garota põe os fones e ouve uma parte da música. Ela faz uma expressão dramática e para esboçar a insatisfação, ela jogou os fones no meu colo.

— Que droga, Summer! White Zombie são um lixo!

Franzi o cenho e segurei os fones de ouvido. Olhei para ela brava e levemente confusa com as ações da menina.

— Vai se fuder, Bri. Os seus pais não te deram educação? E como diabos você sabe quem são os White Zombie!?

As expressões dela levemente suavizaram e um sorrisinho aparece em seus lábios, ela riu e chacoalhou a cabeça.

— Eu só ‘tô te zuando… – Bri me cotovelou.

Ela começa a chegar perto devagarinho e então começa a sussurrar:

— Ei, mas tu realmente gosta de White Zombie…? Não querendo ofender, mas é um lixo…

Revirei meus olhos e tirei meu celular do bolso. Guardei meus fones na mochila que estava ao meu lado e então virei para Bri.

— A playlist ‘tá no aleatório. Duhh.

O barulho do gás indica que o ônibus parou e todo mundo começou a se levantar para sair. Eu peguei minhas coisas e logo fui saindo junto à Bri.

Acomodamos em nossa cabana do acampamento. Não era a melhor das estadias, mas era melhor do que dormir no mato. A parte interna era levemente mofada e pouco aconchegante.

A maior parte das lacunas da varanda estavam descascando, e havia apenas um lírio em um vaso como decoração na parte externa.

Deixei minha bolsa em uma cadeira e olhei ao redor, enojada. Suspirava e logo pensei alto com reprovação em tom.

ㅡ Esse lugar é um nojo!

Bri apenas deu risada e respondeu zombateira:

ㅡ Ah, nem para tanto, vai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chosen · Mason Thames (ReWrited)Onde histórias criam vida. Descubra agora