Todos estavam dentro da casa comemorando meu aniversário, que por sinal eu não estava aproveitando nada, todas as pessoas conhecem meu pai sabiam que sempre que isso acontecia ele voltava pra casa, eu sei disso, mas é quase impossível não se preocupar ainda mais hoje que ele estava demorando mais que o normal.Minha tia subiu pro quarto assim que chegou e o vince foi atrás dela, eles dizem que não rola nada mas eu tenho minhas dúvidas, nunca peguei eles se beijando e na verdade eu nem sei se quero, seria estranho, me permito dar um riso leve pensando na minha cara ao ver a cena.
⸻ Achei você, ta fazendo oque aqui fora? ⸻ James vem até mim colocando a mão no meu ombro, suspiro pesado então eu olho pra trás.
⸻ Esperendo meu pai chegar, não deveria demorar tanto ⸻ pego na mão dele, e ele concorda.
⸻ Tá bom, quer que eu espere com você? ⸻ Eu nego com a cabeça e ele se abaixa e deixa um beijo na minha bochecha concordando comigo e entra em casa.
Pego meu celular olhando minhas mensagens e ligações pra ver se meu pai tinha me notificado da causa da demora, ouço um ronco de carro mas eu percebo que é um táxi e volto a abaixar minha cabeça olhando as inúmeras mensagens de feliz aniversário, a maioria eram amigos do meu pai é legal ver a consideração que as pessoas tem por mim, mesmo que seja só por causa do meu pai, tinha pessoas que tinham se afastado de mim, e outras que eu nem conversava mais, dá vontade de mandar todos tomarem no cu.
⸻ Porque não tá lá dentro aproveitando sua festa meu amor ? ⸻ Levanto minha cabeça reconhecendo a voz da pessoa que logo abre um sorriso e eu corro pra um abraço.
⸻ Eu aproveitei um pouco, mas eu fiquei preocupada, você demorou mais que o normal pai. ⸻ Digo saindo do abraço e percebo Brian um pouco distante de nós dois, eles vinheram juntos?
⸻ Fica de boa megs, só volto pra cadeia morto ⸻ ele assente com a cabeça de da um sorriso pra mim fazendo carinho da minha bochecha.
Meu pai era carinhoso comigo, ele tinha um jeito se durão e tudo mais, é claro que ele tem seus momentos, entre a gente não precisa ter abraços e beijos toda hora nós dois concordamos que é insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖗𝖊𝖕𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 | Fast and Furiosos
Fiksi Remaja𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀ÇÃ𝐎| "Grande reputação, Grande reputação Ooh, você e eu, nós temos uma grande reputação" Todos sabem que os torretos têm uma grande reputação não é mesmo? e com a mais deles nova não seria diferente.