Oliver, um garoto de 17 anos, nascido surdo, sempre teve um modo extraordinário de aprender e observar o mundo, observando suas linguagens corporais, sempre captando e observando.
A maior vontade de Oliver era poder ouvir música, a melodia e vibração passando pelos seus ouvidos algo que sempre pareceu mágico para as outras pessoas. Oliver sentia um imenso vazio em sua vida no qual não conseguia explicar.
Naquela noite, Oliver caminhava com seus pensamentos perdidos em seu próprio mundo, quando de repente, um som ecoou rasgando o asfalto, um som abafado, mas claro, Oliver não ouviu.
O tempo pareceu acelerar cada vez mais, e tudo aconteceu
O que exatamente aconteceu?
a morte ou o começo de outra vida?O que seria "morte"?
E o que seria a "vida" exatamente?Um caminhão se direcionava a Oliver, seu peito apertou e seu coração cada vez mais acelerado sentindo a fadiga em sua respiração, ficou imóvel, as rodas gigantes chegaram até Oliver e quando ele menos esperou
piscou os olhos e estava eu outro lugar.
Tudo ficou escuro. O silêncio, que sempre fora seu companheiro, agora parecia absoluto. Não havia dor, apenas uma sensação de paz. Oliver abriu os olhos e percebeu que não estava mais na rua. Estava em um lugar que não podia ser descrito com palavras humanas, um espaço etéreo onde a luz e a escuridão se entrelaçam como uma dança majestosa.
À sua frente, um ser de presença imponente, mas acolhedora, surgiu. Ele tinha uma expressão serena, e suas asas grandes e majestosas, irradiavam uma luz incomum aos olhos de humanos, tão expendido e perfeito. Era Jax, o guardião dos recém-chegados.
Seus lábios se moveram, e Oliver ouviu, as palavras de Jax o pegaram de guarda baixa. Para Oliver ainda era inacreditável o que havia acontecendo, seu sorriso se alargou, seus olhos lacrimejaram, a sensação de sentir a vibração do som em seus ouvidos tinha sido encantador. Porém, Oliver não conseguia entender o que Jax estava a falar apenas sorria pela sensação de ouvir pela primeira vez em toda a sua "vida".
Oliver então começou a fazer gestos da língua de sinais, sinalizando 'eu não estou entendendo' os sinais de Oliver eram lentos, quase hesitantes, como se quisesse prolongar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐮𝐳 𝐍𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Fantasia┆𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 ⧎ 𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 [+ 𝟏𝟒 ] Após um acidente inesperado, Oliver, um menino surdo, encontra-se no céu, onde tem a chance de se tornar um anjo. No entanto, ao cumprir sua primeira missão, ele cruza o caminho de Liam, um anjo caído, o qu...