At first everything seems harmless
**Quarta-feira**
**5 de janeiro**
**22:09**No dia seguinte, Lilian se prepara para o trabalho
-Posso te acompanhar hoje no seu primeiro dia de trabalho? - pergunta Isaac.
-Certamente, pode sim, mas precisamos descansar a tarde toda, já que é no turno da noite - responde Lilian.
-Está bem então...- responde Isaac.
-Mãe, eu posso levar meu irmão comigo?- pergunta Lilian.
-Claro, como é uma pizzaria, acredito que não haverá muitos perigos lá - diz a mãe deles.
Então, ambos descansam durante a tarde inteira e, às 20:00, despertam e se preparam para ir ao trabalho.
-Beleza, mãe, estamos saindo, tá? - diz Lilian.
-Valeu, mãe- diz Iscaac
Lilian e Isaac dão um abraço na mãe e partem de casa.
23:46
Chegando à pizzaria, eles entram apressados, trancando a porta atrás deles.
-Nossa...
-O que foi? - pergunta Lilian, notando a expressão preocupada de Isaac.
-Esse lugar já é sinistro de dia... mas de noite é pior ainda. - Isaac revela, visivelmente desconfortável.
-Ohh, meu maninho está com medinho- Lilian diz em um tom provocativo
-Não é medo... Eu só achei o lugar estranho, só isso.
-Tá bom, vou fingir que acredito.
-Aliás, onde fica a sala que aquele cara te mostrou? Diz isaac em uma tentativa de mudar de assunto
-É ali.- Lilian diz enquanto aponta para um corredor escuro
Os dois seguem em direção à sala do guarda noturno, deixando um clima de suspense pairar no ambiente.
- A sala até que é grande....- diz Isaac.
-É sim, tem essa mesa que fica os monitores....essa outra mesa....esse armário....esse disjuntor.-diz Lilian.
-É....eu vi....o mais estranho são essas duas portas.- Isaac puxa uma alavanca que faz a porta fechar bruscamente, fazendo-o pular de susto.
Lilian solta uma risada.
"Tô vendo que meu irmãozinho está assustado."- N-não... só levei um susto.- diz Isaac, abrindo a porta.
-Tá bom haha. - responde Lilian.
Após isso, Isaac vê um monitor mostrando uma porcentagem.
"O que é isso?" Em seguida, o telefone toca.Lilian pega o telefone, e era uma mensagem de voz.
"Olá?... Ah, você deve ser o novo guarda noturno, não é? Bem, quero te dar algumas dicas. Não deixe as portas fechadas por muito tempo, fique atento à energia. Se ela acabar, as coisas podem..... sair do controle. Não deixe os Animatrônicos entrar na sua sala. Se eles aparecerem, feche a porta e só abra novamente quando o Animatrônico sair. E tenha muito cuidado com o Foxy, ele é....muito rápido." Fim da mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy: Noite de Garras e Sombras
Hayran KurguFoxy, um sinistro Animatrônico raposa pirata, com um gancho afiado e reluzente, possui uma força e astúcia assustadoras. Entre os demais Animatrônicos, ele é famoso por aterrorizar e deixar marcas nos guardas noturnos. Se estiver de mau humor, não h...