Feliz Natal cerejeiras ✨💗
Eu estava definitivamente desacreditando em milagres de natal.Não que eu ainda acreditasse em papai Noel ou coisa do tipo, mas quando eu estava desesperada, minha fé em muitas divindades ganhavam força e eu sempre rezava para que um milagre me salvasse. Aparentemente, desta vez, todos os Santos e entidades existentes me abandonaram de vez.
— Logan me contou o que aconteceu — Otto, meu irmão do meio, disse ao telefone.
— Nossa, ele foi rápido em fazer a minha caveira dessa vez — resmunguei, tentando me equilibrar no sapato de salto, enquanto minha assistente fechava alguns botões do meu vestido. — O que ele disse? "Um demônio me atropelou na rua!" Se foi, sinto muito, eu estava com pressa de pegar o trêm expresso para o inferno.
— Qual é o problema de vocês dois? — Otto ria, mesmo fazendo uma pergunta tão séria. — Vocês se odeiam mais do que o normal para duas pessoas que se conhecem há tanto tempo.
— Bem, ele me odiou primeiro, só estou retribuindo o favor!
— Sunnie, quantos anos você tem mesmo?
— O suficiente para ser considerada uma adulta.
— Você tem certeza disso? Eu duvido em partes — Otto provocou, e sabia que eu iria ficar irritada.
Ele era o mais irritante entre mim e Adam.
— Sim, eu tenho. — Fiz sinal para a minha assistente, pedindo alguns minutos para ficar sozinha. Assim que ela saiu, suspirei. — Olha, eu tentei pedir desculpas e ser gentil, mas Logan é um Grinch e me odeia. Pedi para ele me mandar a conta da lavanderia, se esse era o problema, ou seja lá qual fosse.
— Ele está irritado, mas é o Logan, você sabe, ele vive irritado.
— E eu tenho culpa?
— Todas as vezes que vocês se encontram acabaram com algum acidente — Otto lembrou.
— Eu não tenho culpa se todas as vezes que nos encontramos eu estou com alguma bebida na mão e ele entra na minha frente! — esbravejei irritada. — Hoje não foi diferente, não era a minha intenção, e eu estava atrasada, hyung!
— Eu sei, Sunnie. Eu vou pedir para Adam conversar com ele, está bem? — Eu sabia que ele faria isso. Adam era o mediador entre as minhas brigas com Logan. — Eu também liguei para falar sobre o natal, mamãe e appa nos liberou esse ano.
Sim! Eu me lembro!
— O que você vai fazer? Ficar em casa de pijama assistindo algum documentário sobre a natureza ou sobre arqueologia? — perguntei, pois no natal retrasado foi exatamente assim que encontrei Otto e Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Um CEO no Natal - Irmãos Lee #2
Romance"Tudo o que Samantha Lee queria era paz no Natal. Ficar longe dos holofotes, da sua família um pouco superprotetora e do melhor amigo do seu irmão, Logan. Seria um natal perfeito, no chalé do seu irmão em Aspen, longe de tudo aquilo que a irritava. ...