Capítulo 1

303 28 20
                                    

—Yuji Itadori—

Junpei Yoshino é inacreditável! Eu tinha que estar em casa estudando para as provas finais que serão daqui duas semanas, e ao invés disso eu estou dentro de um elevador esperando que ele chegue ao último andar para entrevistar um cara super importante – de acordo com Junpei –, que sinceramente nem me interessa quem é. Pelo fato do bonitão ter saído para namorar. Vê se pode.

Mas como você se meteu nessa furada? Vou explicar a vocês, mas para isso precisamos voltar a dois meses atrás.

⊱⋅─────Dois Meses Atrás─────⋅⊰

— Deixe-me ver se eu entendi, você quer que eu vá entrevista um empresário no seu lugar em Tokyo? – Pergunto, pedindo para que aquilo que Junpei me disse seja mentira.

— Sim. – Responde simples enquanto termina de pentear seu cabelo em frente ao espelho.

— É claro que não! Sabe quantas horas se gasta de Kyoto até Tokyo? 16h00 no máximo. E também preciso estudar durante toda a semana.

Junpei deixa o pente em cima da cômoda e vem até mim, ele se senta ao meu lado na cama e pega minhas mãos as juntando com as suas.

— Yuji faz esse favor para mim. É muito importante. Essa é a única oportunidade que eu tenho de levar uma matéria sobre o maior magnata do Japão para o jornal estudantil. – Junpei diz quase como uma súplica.

— E daí? Isso não é problema meu. Não é eu que faço atividades extracurriculares de jornalismo. – Disse simples.

— A qual é Yuji por favor.

— Não.

— Por favor! – Insisti.

— Não! – Falo uma última vez.

— Yujiiii! – Junpei praticamente berra no meu ouvido. Faço uma careta de desgosto.

— Que saco! Me diz uma coisa Junpei. Se essa entrevista com esse tal empresário é tão importante assim, porque você não vai? Foi você que marcou essa entrevista para início de conversa. – Falo irritado cansado daquele assunto.

— Porque o meu aniversário de namoro com Mahito será no mesmo dia.

— Já era de se esperar que Mahito séria o motivo. – Disse e virei os olhos.

Sempre que Junpei tem um compromisso e o desmarca, Mahito é o motivo. É impressionante como aquele sem noção consegue fazer Junpei deixar de fazer as coisas dele para o dar atenção.

— Yuji, por favor. Faça a entrevista para mim, eu prometo que te recompenso depois. – Diz e eu viro os olhos. Como se as recompensas que ele me desse fossem boas.

Da última vez que fiz algo para Junpei ele me recompensou com um vibrador, que até hoje está dentro da caixa.

— Não da para você remarcar essa entrevista para outro dia? É mais fácil, e é melhor que me colocar para te substituir. – Disse simples.

— Não, porque vai demorar nove meses para eu conseguir remarcar outra entrevista. Sem contar que a gente já terá se formado até lá.

O Acordo (Goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora