Capítulo 1

19 4 2
                                    

-Bom dia meu amor!

Katie: Bom dia mãe.

Joana: Filha você tem que ir pra escola, vai se atrasar! levanta logo.

Eu me levanto minha mãe sai do quarto, eu coloco uma roupa, escovo os dentes, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica. Depois de me arrumar eu desço para tomar café.

Katie: Oque tem pra hoje?

Joana: Torradas!

Katie: Que delícia, cadê o papai?

Joana: Ele saiu pra trabalhar mais cedo mas te desejou um bom primeiro dia.

Katie: Ah tá.

Eu tomo meu café da manhã, beijo minha mãe e logo saio de casa.

Hoje é meu primeiro dia de aula, quero tentar recomeçar minha vida escolar, eu nunca fui muito sociável mas desde o final do ano passado eu comecei a conversar mais com as pessoas e agora eu tenho alguns amigos, estou até ficando com um menino, o nome dele é Matheus. Ele estuda na minha escola, estamos conversando e as vezes a gente fica, não é nada sério por enquanto mas eu suspeito que ele vá me pedir em namoro, ele tem um irmão mas eu nunca conheci ele, porém acho que logo ele vai me apresentar.

Aris
Na noite passada eu me matei de beber, sai com uns amigos e fomos numa festa lotada de pessoas.
Tinha muitas bebidas diferentes e eu fiz questão de misturar todas as que eu consegui, fiquei totalmente alterado e fiz coisas que nem eu sou capaz de lembrar de tudo. Foi muito bom mas eu cheguei em casa exausto e Matheus me ajudou a deitar na cama enquanto eu quase caia no chão e o xingava de todos os palavrões possíveis. Eu não me lembro de muita coisa mas isso é mais ou menos oque aconteceu ontem, agora estou escutando gritos no meu ouvido a algum tempo, já estou perdendo toda a paciência que eu não tenho.

Matheus: Aris seu desgraçado, nós vamos nos atrasar! eu já deveria ter pedido um uber mesmo, não devia ter confiado quando você disse que me levaria na escola. Filho da puta!

Aris: Porra Matheus, eu tô morrendo de ressaca e você tá gritando comigo como se eu fosse um quase surdo! eu já não fico muito legal de manhã, ainda mais quando eu bebo, e você vai gritar no meu ouvido?

Matheus morava comigo numa casa, ou melhor, uma mansão, ele era meu irmão mais novo! minha mãe vivia viajando a trabalho e meu pai morava na Itália com sua família, eles se separaram quando eu e Matheus ainda éramos muito pequenos, meu pai construiu outra família e logo se mudou e minha mãe arrumou um novo emprego onde tinha que viajar quase toda semana. Desde então sempre foi assim, nós dois nos virando pra fazer tudo enquanto nossos pais sempre estavam longe demais, acho que uma família fez bastante falta em nossa vida mas agora que já estamos crescidos acabamos acostumando com tudo.

Matheus: Não é problema meu que você vive bebendo como um alcoólatra, se você não levantar agora pra me levar na escola pode ter certeza de que eu conto tudo pra mãe quando ela voltar! ela odeia quando você bebe.

Aris: Eu não me importo com oque ela pensa ou deixa de pensar Matheus, você já deveria saber disso.

Matheus: Eu preciso ir pra escola!

Aris: Tanto faz Matheus, eu vou levantar e te levo na escola.

Matheus: Então vá logo!

Aris: Você é insuportável e eu te odeio muito, só não surtei com você ainda porque eu estou com a cabeça a milhão e sei que vou posso fazer coisas que não me orgulharia.

Matheus: Foda-se, levanta logo!- diz saindo do quarto.

Coloquei qualquer roupa e fui escovar os dentes, arrumar o cabelo etc... enquanto Matheus continuava me apressando, eu quase surtei diversas vezes, mas a ressaca era mais forte que eu para que eu fizesse alguma coisa. Eu acendi um cigarro e entramos no carro pra ir à escola.

Matheus: Já estamos bem atrasados se você quer saber!

Aris: Você já disse isso mais de 10 vezes e eu não aguento mais, puta que pariu que menino irritante, se você não calar essa boca eu paro o carro aqui mesmo e te deixo jogado nessa calçada.

Matheus se calou no mesmo instante, e eu o agradeci mentalmente. Permanecemos assim até chegarmos na escola e ele abrir a porta do carro e sair correndo, eu olhei pela janela e o vi segurar o braço de uma menina e a beijar. Ele me disse que estava ficando com uma garota da escola mas eu não sabia quem era, pelo visto ele se deu bem, a garota é muito bonita! parece uma mulher pelo seu corpo, ela estava usando um corse branco e uma calça jeans clara.

Se puderem curtir e comentar pra me ajudar eu ficaria muito grata, espero que tenham gostado! beijosss 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Se puderem curtir e comentar pra me ajudar eu ficaria muito grata, espero que tenham gostado! beijosss 💗

Destruindo barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora