Capítulo 2

15 3 2
                                    

Katie
Fui até a escola e quando eu estava na porta senti alguém segurar meu braço e me puxar para um beijo, era Matheus, eu retribui o beijo e nós entramos na escola de mãos dadas até Melany aparecer.

Melany: Amigaaa!-grita

Katie: Oi amor, tudo bem com você?

Melany: Sim, tudo sim! que saudades.

Katie: Também senti saudades.

Matheus: E eu, não ganho nem um oi?

Melany: Oi.

Katie: Caramba Melany, que "oi" seco.

Melany: Nem conheço ele ainda.

Matheus: Eu entendo, meninas vou entrar! até mais.

Katie: Até...

Melany: Tchau.

Continuamos conversando até o sinal tocar e irmos para sala, tive no total 6 aulas no dia e quando acabaram peguei minhas coisas e fui com a Melany até o pátio.

Melany: Amiga, passa lá em casa hoje!

Katie: Vou ver com minha mãe e te aviso.

Matheus chega.

Matheus: Oi- beija Katie.

Melany: Hm.

Matheus: Vamo lá em casa hoje amor?

Katie: Ah é que a Melany já me pediu.

Melany: Amiga se você quiser pode ir outro dia, até porque hoje meus priminhos vão lá em casa, e eles são muito bagunceiros e encapetados.

Katie: Tudo bem então, eu vou outro dia.

Matheus: Te vejo lá em casa então amor- beija Katie.

...

Aris
Passei num restaurante e comprei almoço pra eu comer com Matheus, e logo fui buscar ele na escola.

Aris: Que sorriso é esse?

Matheus: Nada não.

Aris: Aham sei, pode ir falando.

Matheus: A Katie vai lá em casa.

Aris: Katie?

Matheus: É, minha namorada.

Aris: Ah entendi.

Fiquei um pouco nervoso, fazia tempos que Matheus não levava nenhuma menina lá pra casa, e essa em específico deve ser a melhor que ele já levou.

...

Katie
Fui pra casa e almocei com meus pais, depois fui me arrumar para ir a casa de Matheus.
Coloquei um conjunto de top e saia branco bem bonitinho e uma sandália bege com brilho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destruindo barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora