Cap 5

482 42 41
                                    

Depois do treino dos meninos resolvemos ir almoçar na casa do Ney e da Bru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do treino dos meninos resolvemos ir almoçar na casa do Ney e da Bru.

— Davi! — O menino de apenas 3 anos veio correndo em minha direção. — Que saudades de você meu pequeno! — Enchi ele de beijos.

Logo depois de ficar mais um tempo com ele, Davi foi correndo em direção ao Messi.

— Ah Ney, ele continua muito fofo! — Neymar sorriu. — E bonitão né? Puxou o pai aqui!

Eu, Bruna e Messi começamos a rir.

— O que acham de um churrasquinho com cerveja e piscina? — Ele perguntou animado. — Eu apoio, o dia está lindo. — Lionel falou e eu assenti.

— Vou convidar uns amigos do clube. — Concordamos e o casal foi buscar as coisas pro churrasco, já eu e meu amigo fomos para a área da piscina.

— Alicia me desculpa por mais cedo, eu acho que me precipitei. — O argentino falou de repente. 

— Está tudo bem Leo. — Disse simples.

Ah, mal sabe ele que eu queria tanto quanto ele… Mas é errado! Messi namora e eu nunca faria isso com Antonella, por mais que ela não goste de mim.

Ele passou os braços pela minha cintura e eu retribui o abraço.

Quando passei meu olhar atrás de Messi vi os dois vindo.

Depois de um tempo eu e Lionel colocamos nossos trajes de banho e alguns amigos chegaram.

Enquanto os garotos preparavam o churrasco e conversavam perto da churrasqueira, eu e Bruna voltamos a conversar dentro da piscina.

— Tem certeza que não sente nada pelo Leo? Pode ser sincera Ali! — Bruna voltou a falar e eu tinha certeza que ela não me deixaria em paz até eu falar a verdade. — Olha, eu vou ser bem sincera…

Observei se não tinha nenhum dos nossos amigos ou namorado olhando.

— As vezes me pego pensando muito no Lionel… Às vezes também sinto que tenho sentimentos por ele, mas tenho a maior certeza do mundo que Messi ainda sente alguma coisa por Antonella.

--- Eu conheço ele o suficiente para saber que Leo não continuaria namorando com Antonella se ainda não sentisse nada por ela.

Minha garganta praticamente fez um nó com minha próprias falas.

— Mas você sente que Messi gosta de você? — Bruna perguntou tomando um drink. — Ele tentou me beijar hoje…

Ela arregalou os olhos.

— MESMO NAMORANDO COM A ANTONELLA? MEU DE–  — Tampei sua boca antes que alguém escutasse seu grito.

— Para de gritar pelo amor de Deus! 

Ney se aproximou de nós com seu sorriso.

— Minhas lindas, trouxe uma picanha para vocês! — Ele nos estendeu uma tábua com pedaços deliciosos de carne, deixando na borda da piscina.

TRIÂNGULO AMOROSO [ Messi & Cristiano Ronaldo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora