Lá estava eu, dentro do jato particular com destino ao meu país natal… Brasil!Como eu estou com saudade! As comidas, as pessoas, o clima, tudo. A seleção brasileira foi muito bem em 2013 e tenho certeza que vamos conquistar o hexa em 2014, ainda mais sendo os anfitriões do campeonato.
Depois de uns 20 minutos finalmente pousamos no Brasil, desci com minhas bagagens para fora do jatinho e avistei meu irmão e meu pai me esperando.
Pousei para algumas câmeras e fui correndo em direção aos dois que acenavam animadamente.
— Pai! — Ele me abraçou apertadamente. — Alicia! Que saudade da minha menina.
— Ei não vai falar comigo não?! — Meu irmão falou e eu o abracei. — Ah seu pirralho, como você cresceu!
Ele me mostrou a língua.
Ryan havia crescido muito, a última vez que o vi foi no final do ano passado quando tinha 12 anos.
— Como estão as coisas Alicia? — Meu pai carregou as minhas malas até o seu carro e entramos dentro.
— Estão bem pai! E esse menino tem ido bem na escola? — Ryan disfarçou de forma engraçada olhando para a janela do carro.
— Você sabe como ele é! Continua do mesmo jeito em matemática, mas já avisei ele que se continuar assim vai ficar sem os treinos de futebol.
— NÃO! Tudo menos ficar sem meu futebol! — O garoto choramingou e ri de sua reclamação. — Ah Alicia, falando em futebol você não consegue um autógrafo do Messi em uma camisa minha?
Assenti.
— Pai, você pode me deixar no hotel onde a seleção Argentina está? Depois do almoço passo lá em casa.
Meu pai concordou.
— Falando no Leo, qualquer dia ele vai almoçar com a gente, quero apresentar ele para vocês!
— FALA SÉRIO? EU VOU CONHECER O MESSI! MEU DEUS!
Assenti rindo junto com meu pai.
[...]
Me despedi do meu pai e do meu pirralho e rapidamente fui até o saguão do hotel, onde Leo havia mercado comigo.
Entrei no local que era gigante e luxuoso! Mas estranhei quando vi torcedores de outros países fazendo uma festa em frente ao hotel.
Senti uma mão em meu ombro e já sabia quem era.
— Leo! Que saudades! — Me virei e dei de cara com Cristiano Ronaldo que me olhava com um semblante confuso e divertido.
— Alicia? O que estás a fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIÂNGULO AMOROSO [ Messi & Cristiano Ronaldo ]
FanficAlicia é uma modelo brasileira conhecida por ser a "melhor amiga de Lionel Messi". Uma grande fã e amiga dos jogadores do Barcelona, em uma noite inesperada acaba conhecendo o grande rival de seu amigo, também conhecido como: Cristiano Ronaldo. A pa...