Prólogo

81 6 2
                                    

As sombras dançavam ao redor da pequena chama de uma vela, lançando feixes de luz e escuridão nas paredes de pedra do santuário antigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As sombras dançavam ao redor da pequena chama de uma vela, lançando feixes de luz e escuridão nas paredes de pedra do santuário antigo. No centro da sala, um grupo de sábios feiticeiros reunia-se em silêncio solene, suas expressões tensas refletindo a gravidade do momento iminente. Entre eles, uma figura encapuzada permanecia em pé, seus olhos penetrantes ocultos sob o véu de sua capa escura.

O líder dos sábios, um homem idoso com barba longa e grisalha, ergueu uma mão enrugada e indicou para que o encapuzado se aproximasse. Com passos silenciosos, a figura misteriosa avançou, revelando-se como uma mulher de aparência austera e determinada. Ela carregava consigo um objeto envolto em tecido negro, cujo brilho fugaz escapava pelas dobras.

- O momento chegou - anunciou o líder dos sábios, sua voz ressoando no ar carregado de mistério. - O destino da humanidade está prestes a ser decidido,  o mal que se aproxima não conhece limites.

Com um gesto solene, a mulher desvendou o tecido negro, revelando um antigo pergaminho adornado com símbolos arcanos e inscrições antigas. Era a profecia há muito tempo guardada, cujas palavras haviam sido transmitidas através das eras por aqueles que detinham o conhecimento oculto.

- O 'Sangue de Cordeiro' despertará - murmurou a mulher, seus olhos fixos nas palavras antigas gravadas no pergaminho. - E com ele, o renascimento do poder obscuro que ameaça consumir o mundo.

Os sábios reunidos assentiram em silêncio, conscientes do significado sombrio da profecia. Durante séculos, a profecia havia sido guardada como um segredo bem protegido, mas agora, diante das crescentes ameaças sobrenaturais que assolavam a humanidade, era hora de agir.

Sukuna já se encontrava desperto dentro do corpo do jovem Itadori, o que já representava uma grande ameaça, carregar tal entidade dentro de si, chamaria a atenção de fies seguidores do rei, para servi-lo.

- Devemos chamar os feiticeiros - declarou o líder dos sábios, sua voz firme e determinada. - Aqueles que foram escolhidos para enfrentar o mal que se avizinha. Eles são nossa única esperança de deter a ascensão da escuridão.

Com um aceno solene, os sábios se dispersaram, cada um partindo em uma missão secreta para localizar os guardiões destinados a proteger o mundo da ameaça iminente. Enquanto as sombras engoliam o santuário antigo, a profecia ecoava em suas mentes como um lembrete sombrio do destino que os aguardava.

E assim, o destino do mundo estava traçado, entrelaçando o destino de dois homens destinados a enfrentar o mal que se erguia das sombras.







AUTORA ON

Está é a nova proposta para a Fanfic Tojisato que traigo para vocês, agradecería que me dissessem o que acham, comentem e votem!!

Podem sugerir ideias, eu leio sempre vossos comentários!

Agradeço se compartilham a história para chegar a mais leitores :)

Até o próximo capítulo! Tentarei ser fiel às publicações e publicar todos os sábados kkkk

Sangue de Cordeiro || TojisatoOnde histórias criam vida. Descubra agora