AUTORA ON
Oi pessoal, este é o primeiro capítulo da nova Fanfics tojisato que traigo para vocês, espero que estejam ansiosos!!
Está história não tem relação alguma com os sucessos do mangá.
Agradeço se votam e comentam para me ajudar e saber se estão gostando, podem propor ideias o recomendações, leio sempre vossos comentários!E sem mais demora, podem começar a ler!
AUTORA OFF
- Agora vamos a enfatizar na teoria de captura de uma maldição de nível dois - comentou Satoru se virando para escrever no quadro branco - precisam saber bem a teoria antes de começar a prática, para que possam evitar se machucar - disse aos seus três alunos, os quais anotavam em silêncio sua explicação. Quando o professor terminou de escrever, bateram na porta da sua sala, mostrando a presença do diretor, Masamichi Yaga, o qual não precisou falar nada para que Satoru entendesse perfeitamente que devia acompanhá-lo imediatamente - bom meninos, continuem escrevendo e quando terminarem podem ir para os seus respectivos quartos, isso é tudo por hoje - disse antes de sair.
O Albino acompanhou a mais velho até a sua sala, onde se encontrava sentados Nanami Kento e Mei Mei, quem conversavam em silêncio, isso quer dizer que o que esteja acontecendo lá fora, era de grande perigo.
Masamishi observou os ali presente, suspirando ao ver que Toji Fushiguro não tinha chegado ainda, o que era de esperar vindo daquele despiadado homem.
- Bom, eu já informei para Mei Mei e Nanami o que devem fazer, assim que podem se retirar, o voou a França já deve estar pronto, desde ali, deverão saber como se locomover. Podem sair - disse se sentando na mesa do seu próprio escritório.
- Porque eles vão para a França? - perguntou Gojo quando eles saíram.
- Sua anterior missão foi em Colômbia, pensei que deveria estar cansado para viajar longe novamente, mas isto vai além do Japão, o Sangue de Cordeiro voltou... - disse com precisão, não se precisava explicar mais nada.
- Quando? Como? - perguntou incrédulo.
- Provavelmente quando Sukuna foi despertado, é o que tudo indica, se encontra em pontos localizados do planeta, mas especificadamente em cinco países, Rússia, França, África do Sul, Austrália e Japão, se analizamos no mapa, forma uma especia de estrela, ainda não sabemos o que significa - comentou.
Antes de que Gojo pudesse argumentar sobre esse suceso a porta do escritório foi aberta, sem nem bater de ante mão, Toji entrou, com uma jeito largado e com roupas esportivas, Gojo o analisou duvidoso, se parecia a alguém que conhecia, mas nem deu tanta importância assim, se virando para o direito novamente, com uma expressão que dizia tudo, quem caralho é esse maluco?
- Toji está atrasado - recriminou Masamichi, incomodado pela presença relaxada - Já comecei a reunião.
- Não importa, sei do que se trata de todas formas - disse se pondo al lado de Gojo - algo de sangue... não lembro de que animal se tratava, mas isso nem é importante, tenho que matar e com isso ganho a minha grana do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Cordeiro || Tojisato
FanfictionToji Fushiguro e Satoru Gojo, agentes de uma organização secreta dedicada à resolução de casos sobrenaturais, são envolvidos em uma trama intrigante intitulada 'Sangue de Cordeiro'. Quando uma série de misteriosos assassinatos com rituais mágicos c...