- 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏/𝟐

994 58 5
                                    

1361 palavras

Alerta: esse capítulo contêm palavras de baixo calão, boa leitura!

nesse capítulo você e Scara tem uma relação de 'amigos com benefícios' pra vocês não se confundirem durante a leitura.

S/n = Seu nome
C/c = Cor do cabelo

.
.
.

Já devia ser umas 8 da noite, véspera de natal, os pelos branquinhos recém descoloridos de seu braço se arrepiaram com a brisa fria que vinha da janela de seu quarto, que mesmo com você praticamente gritando com Scaramouche para ele a fechar ele ainda assim escolhia te desobedecer.

Um suspiro logo escapou-lhe os lábios assim que você encarou sua maquiagem finalmente pronta na imagem invertida do espelho após os últimos retoques. Enquanto sorria sutilmente com os lábios, a garota posicionou seu pincel grande e fofo de blush sob sua penteadeira, onde tal superfície se encontrava em uma situação certamente não muito agradável, com maquiagens e perfumes espalhados, juntos de manchas de sombra e esmalte que se destacavam sob o móvel branco, no entanto a jovem parecia mais focada em seu visual naquele momento.

Logo seu sorriso se expandiu, mostrando a ponta de seus dentes de cima enquanto encarava cada detalhe de seu rosto no reflector quadricular, dando uma imagem boba para quem a visse sem saber o que se passava em sua mente, mas a S/n parecia perdida demais em seus próprio mundinho para se importar com olhares alheios. De repente uma risada ao fundo tirou-lhe o foco.

  —  Pff...- Você vai assim? — De súbito a voz debochada e zombeteira do de cabelos índigo acompanhada de uma risada baixa invadiu seus ouvidos, praticamente a obrigado a desviar o olhar de seu espelho para encarar o garoto, onde o mesmo se encontrava deitado de forma desleixada sobre sua cama, com seu celular jogado de forma descuidada sobre os lençóis (cor fav.), aqueles grandes olhos de tom quase arroxeado a encarando de forma fixa.

  —  Você vai me fazer passar vergonha desse jeito. — Completou Scaramouche, esticando o braço para pegar seu telefone, a garota não pode deixar de sentir uma vontande de levar e faze-lo calar a boca naquele momento, mas se conteve.

  —  Porra, faz silêncio. — Respondeu franzindo a testa, voltando ao seu foco inicial enquanto pegava seu frasco de perfume, borrifando uma grande quantidade do líquido de cheiro extremamente doce sobre seu pescoço e nuca.

  —  Todo esse reboco não vai esconder a sua feiura, sabia? — Seu tom pingava zombaria. Scaramouche logo ligou seu celular, sendo recebido com o brilho estupidamente alto ao ponto de faze-lo ter que piscar algumas vezes para se acostumar com a claridade, o brilho alto também acompanhado da imagem de si próprio como papel de parede. Seus olhos logo subiram sutilmente sobre tela, checando o horário, não passava das 20:40, vocês estavam fodidamente atrasados, já que naquele horário vocês já deveriam estar na casa de um amigo em comum de vocês dois para comerar a véspera e a virada para o natal.

  —  Puta merda S/n, se a gente se atrasar mais alguns minutos eu vou socar sua cara. — Resmungou o mais baixo num tom que você não sabia explicar se era uma ameaça ou apenas seu podre sarcasmo. O garoto logo se arrastou até a beirada da cama(bagunçando sua cama no processo) enquanto se levantava, guardando seu celular no bolso de sua calça em seguida, logo Scaramouche direcionou seu olhar a você, franzindo a testa quase que imediatamente ao ver que você ainda não deu indícios de estar pronta.

  — Aham, tenta a sorte. — Era quase como se o que ele tivesse acabado de falar havia entrado por um ouvido e saído pelo o outro.

Scaramouche ficou alguns segundos parado apenas a encarando até que uma ideia brotou em sua mente.
Derrepente você foi surpreendida com o peso de Scara sobre suas coxas, a fazendo recuar levemente pra trás e soltar um gritinho, agudo mas baixo. Assim que você se recuperou do susto você levantou o olhar, apenas para dar de cara com um sorriso malicioso no rosto de seu amigo.

  —  Que merda você tá fazendo? — Indagou S/n, levantando uma sobrancelha no processo.

  —  Dando em cima de você~ Não parece óbvio? — Murmurou em um tom de flerte com uma risadinha, o garoto logo envolveu seus braços ao redor de seu pescoço, arqueando suas costas como um gato em direção a você.

  —  Hah, o que aconteceu com o "eu vou socar sua cara se a gente se atrasar"? — A garota com dificuldade esticou seu braço em direção a penteadeira para guardar seu perfume, escorando suas costas em sua cadeira logo em seguida, a (C/c) não pode deixar de sentir uma sensação estranha o tendo em seu colo, uma mistura da vontade de recusa-lo como punição pelo seu comportamento rude e a de ceder de uma vez ao que quer que ele tinha em mente.

  —  Mhm... Eu mudei de ideia... — Ele murmurou num tom arrastando, seu olhar libidinoso praticamente a hipnotizando. Derrepente ele inclinou seu rosto na direção da curvatura de seu pescoço, sua respiração quentinha fazendo cócegas na sua pele enquanto ele derrepente começou a te beijar ali, a sensação era boa... Até do nada você sair da sua espécie de "transe" ao se dar conta do que estava prestes a acontecer.

Abruptamente S/n colou sua mão sobre o local aonde Scaramouche estava a beijando, algo que o pegou de supresa e o fez olhar em seus olhos.

  — Puta merda! se você tiver deixado marca eu vou te matar. — Pelo tom da jovem era visivelmente notável sua leve irritação e até certa preocupação, ela então tentou afasta-lo de seu colo, colocando sua mão sobre o joelho dele e empurrando levemente pra trás, mas ao perceber que não conseguiria ela alternou por alerta-lo.

  —  Oh Scara, namoral, sai de cima. — Sua voz soou mais séria do que o normal, um grande contraste para quem estava aproveitando o contato íntimo de alguns segundos atrás.

  —  Pff.. Eu não vou sair. — Okay, aquilo certamente seria mais difícil do que você esperava.

  —  Eu não to com graça, agora a gente vai se atrasar mais ainda com a sua pirraça e comigo tentando cobrir essa merda de chupão. —

Você não pode deixar de notar como Scaramouche ficou em silêncio por alguns segundos e franziu a testa.

  —  Você tá me rejeitando S/n? — Fo-deu, foi a única palavra que se passou pela sua mente, apartir dali você teve certeza que começaria o mesmo ciclo, você sem querer machucando o ego dele e aquilo resultando numa grande encheção de linguiça até ele finalmente voltar ao normal com você, mas você se lembrou desse fato naquela hora? óbvio que não.

  —  Óbvio?! Não é minha culpa que você decidiu ficar no cio bem na hora que a gente vai sair. — Aquilo fazia bastante sentindo pra você, mas certamente não fez o mesmo para Scara, alguém acostumado a ter o que quer na hora que quer.

  —  Hah... Hah, beleza então S/n, sem problemas. — Aquilo definitivamente o irritou, e você conseguia perceber aquilo muito bem apenas olhando pro rosto dele, sua testa franzinda acompanhada de um sorriso ameaçador. Derrepente ele se levantou de seu colo e indo em direção a saída de seu quarto, fechando a porta atrás de si com tanta força que quase a fez pensar que quebraria a madeira frágil.

  —  Puta que o pariu. — Você murmurou baixinho para si mesma antes de desviar o olhar da porta para a mesa de sua penteadeira, pegando seu corretivo e sua esponjinha para tentar cobrir aquele maldito chupão, aquele com certeza seria um longo natal...

.
.
.

oioii gente! espero que tenham gostado desse capítulo e que gostem do próximo também! eu sei que eu dei uma sumidinha(qse 1 ano) desse ramo de fanfics e etc mas eu vou tentar(se meu TDAH permitir) ser mais ativa durante essas férias e trazer mais books pra vocês, então aproveita que você já tá aqui e leia o próximo capítulo! eu prometo q vses nn vao se arrepender😍, aliás eu ficaria muito grata se vocês dessem suas opiniões sobre esse capítulo ou me avisassem se acharam algum erro de escrita, pontuação etc, críticas construtivas são sempre bem vindas!💖

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝑆𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚𝑜𝑢𝑐ℎ𝑒 - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹🎄Onde histórias criam vida. Descubra agora