2840 palavras
Aviso: esse capítulo contêm palavras de baixo calão e conteúdo sexual(fêmea dominante), boa leitura!
.
.
.A viagem até a casa de Venti (o amigo que eu mencionei no capítulo anterior) foi extremamente silenciosa, um silencioso ensurdecedor, tanto por parte do motorista do uber quanto em relação a você e Scaramouche, ele nem fazia questão de disfarçar sua birra evidente por ter recebido um "não", oh Deus, ele estava a dando nos nervos.
Faltava alguns minutos até o fim da corrida, você permaneceu quase o caminho todo encarando a rua, que apesar de já estar bem tarde estava devidamente iluminada por conta dos milhares de pisca-piscas coloridos e decorações de natal brilhantes nos prédios e casas daquele bairro. Em certo momento você desviou o olhar para Scara, onde o mesmo se encontrava com os braços cruzados, cara emburrada e aquele maldito beicinho nos lábios, parecendo estar te ignorando enquanto também encarava a rua pela janela.
— Puta merda, você vai ficar assim o tempo todo? — Você derrepente cortou o silêncio com sua frase, apesar do tom baixo por causa da vergonha do motorista ouvir sua conversa.
Você pode notar como ele revirou os olhos e virou o rosto ainda mais pro lado contrario do seu, claramente te ignorando. Você apenas rosnou baixinho e desviou o olhar, pensando em como ele era praticamente uma criança presa no corpo de um adolescente.
Finalmente vocês chegaram no local combinado, Scaramouche rapidamente desceu do carro sem ao menos te esperar, enquanto você teve que pagar o uber e ir atrás dele em seguida. Enquanto você caminhava em direção a porta de entrada você pode notar como ela já estava aberta, com Venti parado na frente dela, parecendo estupidamente adorável com seu gorro de natal sobre seus cabelos escuros, recebendo ou ao menos tentando receber Scara, já que ele adentrou a casa de forma rude sem ao menos o dar um "oi", você não se conteve em dar uma risadinha da cara de desgosto de Venti, mas logo foi interrompida quando o mesmo começou a praticamente gritar quando te viu.
— Vem pra dentro logo S/n! ta frio aí fora, você vai ficar doente. — Ele alertou, seu tom alto o suficiente para você ouvir até do outro lado da rua, mas você não pode deixar de dar um sorrisinho com a preocupação dele, correndo logo em seguida na direção da entrada principal da casa.
— Mhm... Eu senti tanto sua falta. — Assim que você se aproximou dele ele práticamente se jogou em cima de você, a abraçando de forma acalorada com seus braços ao redor de seu pescoço, você então imediatamente retribuiu o abraço.
Enquanto o abraçava você levantou o olhar por um breve momento, apenas para dar de cara com Scaramouche parado a alguns pés de vocês dois, a encarando fixamente com um olhar mortal. Seus olhos se arregalaram mas relaxaram rapidamente, abruptamente você desceu as mãos em direção a cintura de Venti, fazendo tudo aquilo olhando Scaramouche nos olhos, afim de provocar o azulado, mas você também não pode deixar de perceber como o pobre garoto tremeu levemente com o seu toque.
Scara após notar sua provocação imediatamente arregalou os olhos, cerrando os dentes e desviando o olhar logo em seguida, ele estava realmente puto e você estava apenas tornando a situação ainda pior.
Você logo voltou sua atenção para Venti após ver Scaramouche se distanciando de vocês e indo para a sala de estar.
— S-S/n... — Venti derrepente murmurou, a fazendo perceber que você já estava o tocando naquele lugar indecente a tempo demais.
— Ah claro! eu vou entrar agora tabom? — Respondeu a C/C, levemente envergonhada enquanto o soltava.
— Tabom.. — Ele concordou com a cabeça, a soltando também e se virando pro lado contrario de você para se prepar para receber os próximos convidados, aproveitando para esconder a leve cor em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝑆𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚𝑜𝑢𝑐ℎ𝑒 - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹🎄
Fanfic𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼: esse book contêm, palavras de baixo calão e conteúdo sexual(fêmea dominante)!, a S/n dessa história é interpretada por uma mulher, boa leitura! - perdoem o 1 dia de atraso okay??😭