𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟒

49 11 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Organizei todo o meu estúdio para receber a loirinha, meu estúdio era grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Organizei todo o meu estúdio para receber a loirinha, meu estúdio era grande. Precisava ser por causa dos instrumentos, eu tenho um armário embutido na parade onde guardo todos meus troféus. Nas paredes ficam alguns dos meus discos e de alguns artistas, no ano anterior eu recebi um disco da pequena Rosa.

Ela tinha lançado seu quarto álbum se eu não me engano, então sua empresa mandou seu disco para alguns artistas para divulgação. Eu nunca postei nada sobre, não costumo fazer isso. Na verdade, até faço para alguns dos meus amigos mais próximos da indústria. Amigos esses que tenho feat, tenho pouquinho feats. E agora Roseanne fará parte da curta lista que colaborarão comigo.

Escuto o interfone tocar, vou até ele com passos apressados.

— Olá, senhor Park. — Cumprimentou o porteiro. — Uma senhorita está aqui para vê-lo, seu nome é Roseanne Park. Pode liberar?

— Boa tarde, Johnny! — Falei calorosamente, Johnny era um senhor muito simpático. — Pode sim, explica para ela como chegar aqui por favor.

— Ok! — Então ele desligou, olhei para o meu cachorro no quintal.

Será que ela se importaria de eu deixá-lo solto? Bob é um ótimo cachorro e super manso, não é de se esperar diferente de um golden. Logo vi uma Porsche parar na frente da minha casa, Bob correu para o jardim e latiu. Peguei o controle e saí, Rosé estava usando um blusão verde, com um short jeans.

Seu cabelo estava tão liso e aparentemente estar tão macio.

— Olha, eu não tenho ideia do que fazer. — Falou quebrando o silêncio, ela trouxe umas partituras. — Mas ontem eu fiz um ritmo bom, ele é calmo e acústico.

— Boa tarde, Roseanne. Como você está? — Ela franziu o cenho, eu continuei. — Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E ah, pode entrar.

Ela corou, antes de ela pudesse falar qualquer coisa Bob pulou nela. Eu caminhei rapidamente advertindo o grandalhão, Rosé começou a rir e acariciar ele.

— Oi meninão! – Falou com um enorme sorriso, eu parei e fiquei olhando. Após um minuto ela me olhou. — Que foi? Perdeu algo aqui?

— Você cumprimentou meu cachorro e não a mim? — Falei ofendido, ela revirou os olhos.

𝖯𝖺𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖺̀ 𝖥𝗈𝗋𝖼̧𝖺 | RS + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora