14

25 5 13
                                    

Flashback

Lembranças boas e dolorosas vinham como fleche na minha cabeça, minha infância, Alice e a vez que eu a enganei pra arrancar seu dentinho....meu ex namorado escroto, tio Ben.

E por último aquele cara que aparece nós meus sonhos.

Flashback off.

Sons de ruidos e burburinhos a minha volta uma forte pontada de matar qualquer um sinto bem no canto direito da minha testa .

Abro os olhos e me deparo com Alice colocando um saco de gelo na minha testa pera aí! Eu não tô sentindo minhas pernas aí meu deus eu sou tão jovem pra isso .

Meus olhos encheram d'água e eu começo a berrar ingual uma cabra bebê:

- EUUUUUUUUU não sinto minhas pernas 

Alice e os meninos começam a rir até o jungkook que tava lá na janela observando tudo com seu cigarro na boca e  jogando a fumaça pro ar e depois dando aquele sorriso de canto bem estilo safado e canalha.

- Oh Pequena Olí da uma olhadinha pras suas pernas - diz suga apenas de regata e um calção bem safadinho ele tava encostado na porta do quarto.

Respirei fundo vai que ...a deixa pra lá acho que a pancada afetou meu cérebro.

Quando eu olho percebo que era somente o brutamonte do Bam deitado nas minhas pernas me encarando sem entender o por quê dessa louca aqui tar fazendo o maior drama .

- Nossa você quase me matou de susto em rapaz tá pesadão não acha ?

Bam da um latido vou considerar isso um sim .

- Ele parece ter gostado de você - diz Alice que sorri de mim

Nem eu me aguentei e acabei deixando soltar um sorriso.

- Por alguns minutos perdeu toda aquela postura de durona não é mesmo .

diz jungkook que joga seu cigarro no chão e logo pisa em cima dando passos longos em direção a porta onde suga se retira pra ele passar que abre a porta e  a deixa aberta fazendo com que os outros fossem indo se retirar.

- Qualquer coisa que precisa tô lá embaixo com os meninos - diz namjoon que parecia muito preocupado comigo

Concordo com a cabeça e sorrio simpática pra ele que dá aquele sorriso lindo com suas covinhas graciosas .

Namjoon saí fechando a porta e Alice me olha maliciosamente, lá vem bomba pode esperar:

- Ui ui ui é impressão minha ou Namjoon tá caidinho por você?

Fiquei vermelha.

- O quê? Ele apenas tá sendo simpático comigo nada demais .

- Só se for na sua cabeça de hiena, aqui nessa casa todo mundo tá ligado que o namjoon e o jungkook tão a fim de Você!

Isso me pegou desprevenida o namjoon parece ser um cara legal mais assim como o jungkook e os outros são envolvidos com coisas que ainda não sei .

- Ei ! Planeta terra chamando! Olí? - fala Alice que faz estalos com os dedos pra ver se eu voltava dos meus pensamentos que se encontravam no momento lá na baixa da égua.

- Han ?... É acabei viajando longe com oq você disse . - me levanto da cama e vou até o enorme guarda roupa que tinha no meio um grande espelho.

Vejo que o galo que se criou em minha testa tava bem feio caramba a pancada foi das braba mesmo . Me viro pra Alice que parecia bem de boa :

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intercâmbio em Seul Onde histórias criam vida. Descubra agora