12

22 4 7
                                    


Se passou uma semana e eu e Alice estávamos aqui nessa enorme casa afastada e longe da cidade,  aqui tinha um espaço enorme no total dentro da casa tinha dez quartos cinco em cada corredor do andar de cima da casa .

Aqui era bem detalhado com um toque clássico com pinturas em tons claros móveis que valiam milhões .

Jungkook tinha ido cumprir sua agenda de shows com os meninos lá na Austrália pelo menos foi isso que ele falou não sei se acredito talvez seja mais um de suas milhares de mentiras.

Já faz uma semana e nem notícias deles e sem contar que eu e Alice estamos proibidas de voltar pra universidade , resumindo somos prisioneiras no caso eu né por que Alice está levando tudo numa boa isso me.

soa irônico só em pensar... Talvez pra ela isso seja normal é do bts que estamos falando e mesmo que eles não sejam os bad boys bonzinhos Alice apenas deixa levar .

Nossa mãe nós ligou e eu tive que mentir e dizer que tudo estava bem que a universidade tava uma maravilha e o pior dizer que eu estava bem sem estar .

Eu estou passando os dias andando de um lado pro outro dentro do quarto roendo as unhas de tanta ansiedade.

Jungkook desde o dia que saiu não dirigiu um olhar se quer pra mim isso era pra ser algo bom até porquê não quero mais a proximidade com ele , pensei que depois daquele nosso beijo tudo iria muda que ele me chamaria pra um jantar e me contaria sobre grandes perrengues da sua vida de Idol mais não. Tudo piorou quando vi na grande furada que eu me meti .

Eu tô confusa sobre o que sinto por ele se é amor ou ódio acho que os dois, mais mesmo que eu queria não posso me permitir a amar um cara ingual a ele [...]

Fico pensando nós olhares que namjoon me deu até parecia que ele queria conversar algo importante e que estava interessado em mim ou algo assim. Namjoon é bonito alto e atraente com seus cabelos pretos e suas lindas covinhas .

Mais tem uma coisa boa disso tudo conheci o bam um cachorro grandão da raça
Doberman toda vez fico o observando daqui da janela brincando sozinho com seus brinquedos as vezes ele parava e ficava me olhando.

Como agora em pleno domingo por volta de umas cinco e meia que mostra o grande relógio que tinha na parede .

Bam late e late olhando pra mim lá de baixo , abro as janelas e ando até a varanda descalça:

- O que você quer ein amiguinho?

Falo baixinho mais parecia que ele tinha ouvido senhor Jesus, bam late novamente várias vezes:

- O que você tá querendo me dizer ein ? Quer que eu desça? Desculpe não vai rolar não garotão!

Bam faz sons de choro e realmente começa a chorar:

- Você é dramático

Ele continua a chorar, ele com certeza quando quer algo insiste até o fim .

- ok você venceu !

A semana inteira não saí do quarto e pedi pra Alice espaço nesse meio tempo não estávamos nós falando muito bem se assim posso dizer.

Abro a porta a fecho devagar e começo a andar pelo corredor até dobrar em outro logo em seguida sem demoras vejo a escada e desço nela que era num formato de um L .

Passo pela sala olho de canto de olho e vejo Alice esparramada no sofá ela assistia um dorama como sempre estava tão focada que nem me viu passar pela porta .

Saio e o tempo estava com cara de chuva das brabas mais tarde , começo a andar pelo gramado atrás do bam ando até o encontra rapidamente vindo ingual um piloto de fórmula um até mim em questão de segundos eu tava caída no chão recebendo umas lambidas na cara isso faz cócegas e o incrível é que o bafo do lindão aqui não fede talvez por que seja cachorro de rico .

- Você tá bem atiradinho pra nosso primeiro encontro

Eu tento o tirar com dificuldade ele de cima de mim e com muita luta o tiro .

Bam começa a puxar a minha calça parecia que queria me levar pra algum lugar o deixei me guiar ele começa a andar em direção do outro lado do jardim extenso até eu conseguir ver de longe um lago .

Bam começa a puxar a minha calça parecia que queria me levar pra algum lugar o deixei me guiar ele começa a andar em direção do outro lado do jardim extenso até eu conseguir ver de longe um lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse lugar é bonito e estranho.

Por que bam me trouxe aqui ? Avisto um banco velho de madeira perto de uma árvore velha ando e me sento e bam pula no banco e coloca sua cabeça nas minhas pernas ele parecia confiar em mim e eu poderia sentir o mesmo por esse grandão aqui .

- Seu lugar favorito bam?

Ele me olha então aceito isso como um sim .

- Aqui é bonito pra ficar só e esvaziar a cabeça esse é um lugar único compreensivo da sua parte gostar daqui .

É eu tô conversando com um cachorro e é bom parece que ele me entende e não me julga ...

Eu e bam ficamos ali olhando sapos pulando na lagoa de uma folha pra outra , o som leve e baixo dos grilos eram escutados naquele momento. Eu acariciava a cabeça do bam enquanto o mesmo aproveitava e dava um bom cochilo.

Um vento leve e suave ventava fazendo meus cabelos voarem fazia pouco tempo mais já estava anoitecendo mais não ligo quem sabe hoje eu não faça companhia prós grilos e os sapos?

Eu escuto estalos de algo quebrando e passos quando me viro pra trás vejo .

Jungkook se esquivava de galhos de árvores atrás daqui eu estava sentada no banco a frente .

Vestido com seu casaco preto uma camisa branca de gola alta por dentro de suas calça social e um tênis branco. Seus colares e seus anéis em seus dedos o deixava mais charmoso, seu perfume amadeirado chegou em mim ligeiro seus olhos de jabuticaba me olham profundamente até parar ao lado do banco e despertar o sono do bam que o olha zangado .

- Vejo que meu amigo aí já lhe apresentou meu lugar favorito.

Continua....

Roupa que o jungkook usava na hora.

Não esqueçam de clicar na estrelinha, comenta e compartilha com os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de clicar na estrelinha, comenta e compartilha com os amigos .

Tô tentando terminar de escrever a fanfic mais o tempo tá empatando então espero a compreensão de vcs ❤️

Obg por todo o carinho Jujubinhascavariello🫂❤️

Intercâmbio em Seul Onde histórias criam vida. Descubra agora