· · ─────╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───── · ·
── Finalmente você veio. Eu esperei por muito tempo...
── Eu quero saber o que é previsto para mim. Você olha para o meu futuro, e o que você vê?
── O que você realmente quer saber, criança?
O garoto loiro se aproximou ajoelhando-se em frente ao vidente. Estendendo-lhe a mão, a palma sendo lambida pelo velho.
── Eu... Eu ainda terei minha linhagem? Poderei gerar filhos para meu marido? - Perguntou, tentando parecer calmo e seguro de si.
O velho ancião riu.
── Não. Você não poderá. Teu ventre é fraco. Nunca será capaz de dar filhos a ele.
── Não há nada que eu possa fazer? Me diga o que precisar, sábio vidente. Farei quantos rituais forem necessários, quantos sacrifícios forem necessários. Eu farei o que Freyja desejar!
── Infelizmente, não há nada. Seu ventre para teu marido é infertil.
O garoto ficou segundos em silêncio, mas logo curvou-se em agradecimento, e lambeu a palma da mão pintada do ancião, levantando-se e saindo do local.
❮𖡨❯
── Você ficará em casa? - O alfa alto da barba decorada perguntou ao menor.
── Eu irei, meu marido. Gostaria de comer antes de ir? - Ele perguntou colocando os pratos na mesa já servidos com pão, carne e vegetais frescos.
── Sim. - O homem sentou-se à mesa, pegando rudemente o pão rasgando-o ao meio sujando a mesa recém limpa com os farelos.
── Não gostaria de comer os vegetais, meu marido? - Juntou-se a ele à mesa, pegando o prato de madeira onde estavam os vegetais, colocando em seu prato.
── Não. - Respondeu-lhe com a boca cheia. ── Isso não serve para nada.
── Como não, meu marido? São pura fonte de nutrientes. O ajudará nas batalhas, para se fortalecer.
── Não preciso dessas coisas verdes e molengas, apenas da força de Odin e Thor.
── Você tem razão. Mas poderia tentar comer.
── Se quer tanto. Coma você. - Respondeu pegando um grande pedaço de carne com um pedaço de pão, retirando-se da mesa, saindo da cabana, deixando o esposo sozinho na mesa.
Jisung respirou fundo, e terminou de comer seu jantar.
Após terminá-lo, limpou a mesa e os pratos.
Saiu de sua casa, indo até a casa principal do rei, onde os guerreiros o aguardavam no salão principal eufóricos.
── Lorde Sanghoon!
Os homens gritavam repetidamente assim que o líder deles chegara ao salão.
── Acalmem-se, homens! - O lorde sorriu erguendo a taça de bronze. ── Como sabem, estamos entrando em nossa era de conquistas. Estamos conquistando mais e mais áreas, e as riquezas. - Os homens gritaram em comemoração. ── E nossos guerreiros estarão de volta hoje, em mais uma vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰ 𝑆𝑘𝑢𝑙𝑙 𝑛' 𝑏𝑜𝑛𝑒𝑠. ⊱ ·ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍ·
Fanfiction⨳ αté o mαis vαlente pode trαçαr históriαs diferentes em um destino jα profetizαdo. ──────────────────── ⨳ esta estória não tem a intenção de difamar nenhum dos envolvidos. ⨳ contém cenas e conteúdos que podem suscetibilizar. ⨳ respeite a obra, se n...