Melhor
Significado de Melhor
adjetivo
Muito bom; excelente e superior em relação a outra coisa ou pessoa.
Que contém o mais alto grau de qualidade.
Que atende as exigências pessoais de alguém.
substantivo masculino
Algo ou alguém que está acima de todas as coisas ou pessoas.
O que é mais correto e mais adequado.
❝❞
QUARTA-FEIRA
05/06
05:47 am.
Jimin mordeu os lábios com força e apertou o volante de seu Bugatti Divo com mais força ainda, o motivo? Bem, ainda era cedo para algo comum tirá-lo do sério, para Taehyung irritá-lo ou para o pneu caríssimo de seu carro furar, então só podia ser culpa de um alguém com uma moto bem peculiar.
— Filho da puta desgraçado do caralho! —Xingou violentamente, os olhos tão intensos que acabariam derretendo a lataria escura.
Já era o terceiro dia seguido que Yoongi estacionava em sua vaga, o terceiro dia. É claro que tinha falado com ele sobre isso, mas havia sido ignorado da primeira vez e sequer quis tentar novamente, não imaginou que ele seria tão audacioso.
Estava estacionando na vaga dele enquanto não podia usar a sua, era longe e tinha que andar até a entrada e isso deixava-o irritado demais para o resto do dia.
Se seus carros não fossem tão caros, com certeza passaria por cima daquela bicicleta motorizada sem nem se preocupar.
A passos largos, caminhou por todo o hospital sorrindo para todos que o cumprimentavam, mas seu desejo mais profundo era demitir cada um deles, aí sim seu sorriso seria verdadeiro.
Entrou no vestiário e seguiu diretamente para seu armário, nem sequer olhou as pessoas ali, queria sumir e não ter que estacionar nunca mais na vida.
— Uau, a cara de bunda tá pior ainda hoje! Acumulou de segunda e terça foi? —Taehyung riu quando Park mostrou o dedo do meio para si— Seu pai comeu meu rabo.
— Do jeito bom?
— Misericórdia Jimin! Me respeita, tá certo? E respeita teu pai também, ele é idoso e é seu pai!
— Não enche Taehyung, você nunca faria o tipo do meu pai de qualquer forma.
— Que? Seu pai tem tipo pra homem?
O cirurgião encarou o amigo num suspiro antes de revirar os olhos. Demitir o Kim seria uma ótima ideia também.
— Bom dia! —Hoseok entrou todo sorridente, mais radiante que um raio de sol— Oi Namjoon! Tudo bem?
Jimin observou os dois se cumprimentarem, sabia que eram amigos de longa data, mas nunca tinha visto uma interação verdadeira entre eles, talvez porque sempre estavam atolados com trabalho.
— Bom dia Hobi, tudo sim e com você? —Sorriu lindamente, as covinhas aparecendo— Chegou cedo hoje, hein!
Namjoon era atraente, Park não podia negar, era muito atraente e se não fosse casado seria mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereotype
FanfictionExistem muitos estereótipos nesse mundo, são tantos que enumerar seria impossível e necessitaria de muita paciência, e digamos que Jimin não é do tipo paciente, um Cirurgião Plástico é certeiro e calculista, não paciente. Nunca foi do tipo de se imp...