| 4 |

110 20 109
                                    

AVISINHO NO FINAL DO CAPÍTULO!

BOA LEITURA

#Stereotype



Jura de Dedinho/Promessa de Mindinho

Significado do Juramento de Dedinho

tradição passada de geração em geração

Uma promessa de mindinho quando feita por crianças ou adultos, significa um acordo para a realização de qualquer ato das pessoas envolvidas no juramento. Embora consequências físicas não estejam envolvidas na quebra de uma promessa de mindinho, é considerado por seus usuários ser um ato mais grave do que não dar prosseguimento a um compromisso regular.

Usado para simbolizar uma promessa de amor, amizade ou irmandade.

❝❞

SEXTA-FEIRA

07/06

11:00 am.

Jimin tinha o costume de repensar suas escolhas. Todas as suas escolhas. Inclusive estava repensando a mais recente enquanto apresentava ela aos colegas em mais uma reunião.

Era a reunião final para falar sobre o local escolhido para a ação do hospital. Se arrependimento matasse, estaria morto e esturricado no chão.

Enquanto falava ia tomando consciência de que estava, irreversivelmente, concordando com Min Yoongi, e isso o apavorava.

Não que fosse uma decisão ruim, não era, havia pesquisado mais sobre o local sugerido pelo pediatra e era uma região realmente excluída, com poucos habitantes e muita receptividade para aquele tipo de interação.

Além de ter números atraentes em se tratando de idosos, o que poderia render alguns planos novos no convênio do hospital, também era um lugar pequeno o suficiente para atender a todos com excelência e grande o suficiente para chamar a atenção da mídia.

Hoseok até lhe enviou algumas opções, mas eram todas inviáveis uma vez que as taxas de lucro eram baixas demais e o impacto com o marketing não iria muito longe.

No fim, o maior objetivo com aquilo tudo era obter mais assinaturas no plano de saúde próprio do Park Medical Center, ou seja, mais dinheiro. Um pouco mais de visibilidade também seria bom.

- Por este motivo acabei optando pela sugestão do doutor Min, conheceremos o interior de Daegu e faremos o nosso melhor lá, já estou a procura de uma estrutura fácil de montar para que possamos ter um local de encontro pras pessoas interessadas na ação nos visitarem... -Explicou calmamente, evitando ao máximo olhar para o pediatra, que sorria como o idiota que era- Ainda preciso pensar sobre o local onde-

- Todos temos que ir? -Enfermeira Choi perguntou, interrompendo Park pela vigésima vez desde o início da reunião.

Ele teve que respirar bem fundo para não jogar a caneta que segurava no olho dela.

- Como eu disse a cinco minutos atrás quando a senhora perguntou isso: já chegarei nesse ponto.

Percebeu a movimentação numa das pontas do sofá, seu pai continha o riso com certa dificuldade, o que era bom, não queria que sua atenção fosse chamada na frente de todos, principalmente de forma negativa.

StereotypeOnde histórias criam vida. Descubra agora