Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🔔
───※ ·🎄· ※───
Jungkook entrou na sala de aula e jogou o caderno e a caneta na mesa, se sentou com as pernas bem separadas e colocou os fones no ouvido.
Tinha 19 anos, repetiu a escola três vezes e agora cursava seu último ano ao meio de diversos pivetes infantis e idiotas.
Mas fazer parte de uma turma cheia de pessoas mais novas tinha suas vantagens. Jungkook era desejado por todas as garotas do colégio, ganhava doces de graça, lanches e diversas cartinhas durante o dia. Quando dava na telha, ele ficava com uma ou outra pessoa dali, mas evitava se envolver demais, os jovens ali eram como crianças para ele quase que 100% do tempo.
- De quem é a primeira aula? - ouviu uma garota perguntar perto de si.
- Do professor Kim.
Jeon sorriu soprado e abriu os olhos, o professor ainda não havia chegado então decidiu pregar uma peça. Se aproximou da lousa e achou um pedaço pequeno de giz, escreveu bem grande na tela a palavra "otário" e olhou para a classe, todos sorriram para si e ele colocou o dedo nos lábios pedindo para que ninguém o dedurasse, o que nunca acontecia.
Voltou para o seu lugar e esperou ansiosamente Taehyung entrar ali, e assim que o professor passou pela porta todos gargalharam. O homem olhou para a lousa, suspirou e colocou seu material na mesa utilizada pelos professores.
O Kim estava com uma calça social marrom, uma blusa social florida, seu fiel óculos de armação redonda e seu mocassim preto. Era um homem jovem, com seus 31 anos de idade, mas gostava muito de se vestir como um vovôzinho. Os cabelos estavam com cachos bagunçados e lhe dava um ar de rebeldia, o perfume forte encheu as narinas dos jovens na sala.
- Quem foi que escreveu isso? - questionou se posicionando em frente a lousa e colocando as mãos nos bolsos. Enquanto falava, o Kim olhava diretamente para Jungkook, já sabia que ele havia sido o responsável por aquilo.
- Não faço ideia. - Jeon disse passando o grafite do lápis em uma folha do caderno - Pode ter sido qualquer um. - olhou ao redor e colocou os fones novamente nos ouvidos.
Se encostou melhor na cadeira e deitou a cabeça para trás, sentiu os fones serem arrancados com certa brutalidade de seus ouvidos e abriu os olhos, dando de cara com o rosto do professor.
- Sem fones na aula.
Jungkook tirou os fones, desconectou do celular e deu play na música fazendo o rock que ouvia soar em toda a sala, os outros alunos deram risada e o Kim olhou para eles com as sobrancelhas erguidas.
- Já acabou? - perguntou após pausar a música, Jeon sorriu para si, um sorriso ácido e provocativo.
- Já sim, professor. Pode começar a aula.
───※ ·🎄· ※───
Era domingo, final de semana em que seria comemorado no colégio a tão adorada véspera de Natal. Os alunos ficaram encarregados de organizar a escola para que tivessem um pequeno baile para eles ali, e Jungkook não ficaria de fora.
Chegou no colégio com suas típicas roupas pretas, uma sombra marrom esfumada nos olhos e suas tatuagens a mostra. Sabia que estava bonito, todos ali babando por si enquanto passava pelo corredor até o pátio comprovava isso.
Olhou para as pessoas ao redor e achou seu alvo, Taehyung estava na área montada para que os alunos tirassem fotos e era o responsável para ser o fotógrafo dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jingle Bolls 》Taekook
FanficAh, o Natal... A época do ano favorita da maioria das pessoas, e para Jungkook foi o melhor Natal de todos. O garoto de 19 anos descobriu da melhor forma possível que ser insistente pode te render boas bolas de Natal. 🔞 ●Jungkook Bottom● ●Taehyung...