Eu andava extremamente irritado pelos corredores daquela grande escola, olha, a culpa não é minha, mas todos sabemos o quão é horrível ir para o primeiro dia de aula, só que para mim era mais horrível ainda, pois além de ter que ir para a escola essa escola era privada e extremamente gigante. Era literalmente uma escola de elite, como nos filmes. Eu deveria estar muito grato por estar no penúltimo ano daquela escola e não, eu não estou no segundo ano do ensino médio, mas sim no terceiro, porque o dono e criador dessa maldita escola resolveu que seria uma boa ideia ser diferentão e colocar quatro anos, QUATRO ANOS! Que tipo de tortura é essa? Eu só queria estudar em uma escola normal.
Apesar de todo o lado ruim desta história também ser bom, a escola era bastante organizada, os dormitórios eram grandes, a comida era boa e tinha vários clubes para participar, eu mesmo faço parte do clube de ginástica, só não sou líder porque a maioria das pessoas desta escola me odeiam, se não eu juro que seria.
Após caminhar muito até chegar na secretaria, ainda bastante irritado, eu estava lá, vi a, desquerida, vice-diretora me olhar com um sorriso, eu te juro, essa mulher me odeia.
— Quanto tempo, Changbin, fazia tempo que não te via, estava com saudades! — Falsa.
— Infelizmente não posso te dizer o mesmo. — Falei me sentando.
Por incrível que pareça, metade dos alunos não tinham chegado, eu fui um dos primeiros, por culpa de minha mãe. Fiquei olhando a sala, não mudou nada, peças chiques, ar-condicionado, certificados, quadros, cadeiras chiques e confortáveis, enfim, uma sala bastante comum até.
— Está tão mal-humorado, são apenas sete da manhã. — Ela disse ajeitando o óculos e sorrindo.
— Apenas me dê a chave do quarto, estou com preguiça de aturar seus deboches.
Ela soltou uma risada, a mulher abriu uma gaveta e retirou uma chave com o número do meu quarto, a mesma me entregou com um sorriso deveras estranho, como se estivesse tramando algo. Eu apenas revirei meus olhos e peguei a chave, me retirando do local.
Novamente lá estava eu, andando extremamente irritado até os dormitórios que ficavam fora da escola, me fazendo atravessar um gramado bastante longo. Quando cheguei no local, não notei nada de diferente, só fui notar quando terminei de arrumar as minhas coisas, meu colega de quarto não tinha chegado. Christopher Bang, mais conhecido como Bang Chan era meu amigo a anos, ele já estava no quarto ano e era líder do conselho estudantil da escola, eu e ele sempre ficamos juntos, tanto que a diretora e vice nem perguntava para nós com quem iríamos dividir o quarto, por isso que não fiz questão de falar. Por ele ser presidente do concelho estudantil eu achei que ele já tinha chegado, já que o mesmo nunca se atrasa.
— ... Deve ser coisa da minha cabeça. — Falei me deitando no beliche de cima.
Eu estava despreocupado, no primeiro dia não tinha aula, apenas um discurso mixuruca que eu sempre faltava, eu odiava aquilo. Fechei meus olhos e comecei lentamente a cochilar.
☆
Eu andava por aquele corredor extremamente feliz, eu sempre quis estudar naquela escola, porém nunca tive essa oportunidade, por um motivo extremamente estupido eu acabei reprovando de ano na minha antiga escola e meus pais ficaram tão revoltados que não queriam que eu estudasse mais lá. Eu não reprovei por ser burro ou algo assim, mas sim por conta do filhinho da direito que me odiava e conseguiu fazer eu reprovar, bom, pelo menos eu estava longe de todos eles agora.
Cheguei na frente na secretaria vendo uma pequena fila, apenas suspirei e entrei no final da mesma. Analisei as pessoas que saiam com ansiedade, todos eles pareciam tão inteligentes.
— Você também é novo aqui? — O garoto que estava em minha frente pronunciou.
— Oh, sim! Me chamo Jeongin.
— Olá! Me chamo Seungmin. — Ele me deu um pequeno sorriso.
— É um prazer! Você também é do primeiro ano?
— Não, não, sou do terceiro, fui transferido para cá.
— Ah, sim, entendo. — Dei um sorriso.
Conversamos até a minha vez chegar, entrei na sala e me sentei, com um sorriso no rosto, a mulher sorridente me entregou uma chave e eu logo a peguei.
— Por favor, após deixar suas coisas no dormitório se dirija até o auditório, iremos fazer uma pequena cerimônia de boas-vindas aos novos estudantes.
— Certo! Obrigada. — Falei me levantando e saindo.
Fiquei um bom tempo procurando os dormitórios, a escola era grande e o mapa que entregavam para a gente era bastante difícil de se ler, por sorte eu consegui. Entrei no local logo escutando um barulho de ronco, até percebo meu novo colega de quarto dormindo na parte de cima dá beliche, dou meu máximo para fazer nenhum barulho e guardo minhas coisas dentro do local, logo me retirando e indo em direção do auditório, só espero que eu não me perca novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺how - 𝑱eong𝑩in
Romance𝑪hangbin era estudante do terceiro ano de umas maiores escolas de elite do país. Já 𝑱eongin era o novo aluno é novo colega de quarto que 𝑪hangbin detestava. O que ele não não sabia e que aquilo poderia mudar por conta de um pequeno evento que sua...