06

127 11 3
                                    

> Sina <

- O que tá rolando? - Ashtray pergunta, ficando ao meu lado e encarando os Werneck com um certo desprezo.

- Olha lá, a Shelby e o triângulo amoroso dela - Kim gargalha junto de seu irmão.

- Que merda ela tá falando? - Ashtray me encara confuso.

- Ué...? - ela olha para a gente com um olhar totalmente forçado em surpresa - Vai me dizer que você não sabe... de um lado o melhor amigo de infância, pelo qual ela é totalmente apaixonada, e do outro o namorado atual. Quem será que a Sininho gosta mais? Adler, o psicopata que matou o próprio pai, ou o traficante mirim? - Kim.

- Pois é, fiquei curioso também, responde aí Lua - Ryan.

Respiro fundo e solto uma risada.

- Vocês são inacreditáveis. Não, sério mesmo. Eu estou vendo a hora de vocês criarem um fan clube meu, de tanto que vocês são meus fãs. Por acaso querem um autógrafo ou algo do tipo? - provoco.

- Se liga, garota! - Kim.

- Se liga você! Que que é hein? A vida de vocês é tão desinteressante a ponto de cuidarem tanto assim da minha? - questiono.

A expressão deles muda para raiva.

- Minha nossa! Vocês sabem até como foi a minha infância. Eu acho que vocês perderam tempo demais estudando a minha vida e a da minha família. Por isso são tão burros - Sina.

- Garota, não me provoca! - Kim tenta bater em mim, mas é segurada pelo irmão.

- Tá tudo bem Sina? - Rafe questiona vindo até mim.

- Tudo ótimo - respondo.

- Me solta Ryan! - ela se debate.

- É Ryan, solta ela. Está com medo dela levar uma surra? Pode ficar tranquilo que eles três não vão se intrometer - Sina.

- Diferente de vocês, eu não sou covarde para juntar quatro pessoas pra baterem em UMA só pessoa - Sina.

- CALA A SUA BOCA, NÓS NÃO SOMOS COVARDES. VOCÊ QUE É. SÓ ESTÁ FALANDO ISSO AGORA PORQUE MEU IRMÃO ESTÁ ME SEGURANDO PRA NÃO TE BATER! - Kim.

- Vocês não são covardes? Então quem foram as quatro pessoas que bateram no Ares, que me deixaram desacordada e mataram o Anthony? - encaro ela.

- E outra sua estúpida, eu não tenho medo de você. Não é nenhum dos meus irmãos que está te segurando, e sim o seu próprio irmão. E sabe por quê? Porque ele reconhece o quanto você é fraca - Sina.

Enfim... agora licença - encaro os dois com desprezo. Vocês não imaginam o quanto é desgostoso olhar pro rosto de vocês. - Esbarro no ombro do Ryan propositalmente e saio dali.

" Eu necessito de um lugar com menos barulho "

Vou até o banheiro e fecho a porta.

Suspiro frustada e me olho no espelho.

Ouço batidas na porta e reviro os olhos.

- Fala sério - murmuro. - Está ocupado! - exclamo.

- Sou eu - ouço a voz do Ashtray.

Vou até a porta e abro. Ele entra e fecha novamente.

- É verdade o que aquela garota falou? - ele pergunta olhando nos meus olhos.

...

- Do que está falando? - Sina.

- Que gosta dele - Ashtray.

Suspiro e nego - É sério isso Ashtray? - ele não responde nada - Óbvio que não, me surpreende você acredita justo nela - Sina.

- Então por que parece tão incomodada com o assunto? - Ashtray.

- Porque... eu já gostei dele - Sina.

- Sente alguma coisa por ele né? - eu não sabia decifra o que ele estava sentindo no momento, raiva, ciúme, os dois talvez?

- Céus, Ashtray, eu acabei de falar que eu não gosto dele - Sina.

- Então por que ele parece mexer com você, hum? - Ashtray.

- Não é nada disso, eu só... Fiquei surpresa em rever ele, eu esperava nunca mais ver ele, e lembra das lembranças de quando éramos pequenos - Sina.

Eu realmente não sentia mais nada pelo Andrew.

Ele me encarou de cima a baixo.

- estou te dizendo a verdade Ashtray, não tenho o porquê mentir pra você, principalmente sobre esse assunto - murmuro

Eu me encosto na pia e ele vem até mim.

- Está falando a verdade? - Ashtray.

- Olha, eu estou a ponto de surtar com você me fazendo a mesma pergunta, não confia em mim? Por que está me questionando tanto? - Sina.

- Claro que eu confio em você, só que você mente pra caralho, como vou saber que está falando a verdade? - Ashtray.

- Confiando em mim Ashtray... Só isso. E saiba você, que eu só minto quando é nescessário,  e eu não estou vendo a necessidade de mentir pra você agora - Sina.

- Isso só mostra o quanto você não confia em mim, e o quanto você é idiota por acreditar naquela garota que quer me matar - encaro ele com decepção e me retiro do banheiro.

Vou até o Rafe que estava bebendo enquanto conversava com Andrew.

- Eu já estou indo embora, tá legal? - Sina.

- Qual é? Fica mais um pouco, não estou afim de ir agora - Rafe.

- Não precisa vir, eu só vim te avisar - Sina.

- E como você vai volta pra casa? - ele pergunta.

- Eu dou um jeito, não precisa se preocupar - Sina.

- Quer saber, eu vou com você, não vou deixar você ir sozinha - Rafe.

- Não, não, não precisa, eu já disse, aproveita a festa, está ótima - Sina.

- Então por que vai embora? - Andrew.

- Estou com enxaqueca... E eu não estou falando com você, e sim com ele - Sina.

- Tive uma ideia, Anthony, você bem que poderia levar ela né - Rafe sugere.

- O que?! Não um milhão de vezes, eu prefiro ir andando - Sina.

- Você não vai a pé! - Rafe.

- Por mim tudo bem levar ela - Andrew.

- Eu não vou com você! - Sina.

                                   […]

- A dor de cabeça está muito forte? - Andrew pergunta enquanto dirige.

- Um pouco - murmuro, eu realmente estava com dor de cabeça.

- Por que não quis ficar na festa? - ele pergunta.

- Eu já disse... - Sina.

- Brigou com o seu namorado, não foi? - Andrew.

- Enxaqueca, Andler - Sina.

- Vocês brigaram né, o que foi que aquele idiota fez? - Andrew.

- Sério mesmo Andrew, só dirige, eu estou com dor de cabeça, e não estou afim de brigar - Sina.

- Tudo bem, desculpa por me intrometer na sua vida, ela não é da minha conta - Andrew.

- Exatamente - Sina.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não revisado

Votemmmm😘😘

Oi, oi genteee!
Que saudade que eu tava de escrever, eu tava com bloqueio criativo, mas enfimm, eu tô aq, gente quando eu demora pra postar agora, e por conta q eu estou reescrevendo a parte 1, tá cheia de errosss, me deu uma agonia quando eu fui reler ela, 6 não tem noção

𝐍𝐚̃𝐨 𝐒𝐞𝐢 𝐂𝐨𝐦𝐨, 𝐌𝐚𝐬 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 /𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora