Prólogo

33 2 0
                                    

Dylan Marchall era uma das romeiras jogadoras do Miss Lie , essa bela garota mentirosa vivia em Geórgia - o lugar onde deveria ter ficado - até que seus pais se mudaram para a glamurosa cidade de Seatlle , e além de tomarem a péssima decisão de se mudaram , também colocaram a sua linda filha no colégio mais prestigiado é caro da cidade - A Burke School - .
O céu da tarde estava límpido e majestoso , seria a bela tarde de um sábado normal para a vida de qualquer uma garota de Seatlle, menos de Dylan , que estava agora entrando em sua nova casa colonial americano que era sem dúvidas "uau". A cozinha era moderna, com um ar rustico, cadeiras e balcão de madeira, geladeira, armário, fogão e todo o resto prateado com preto, o quarto de Dylan era branco com uma parede azul claro, a cama dossel estava na parede branca da direita, na frente dela, na parede azul estava um sofá branco, o mega urso que ela havia ganhado de sua avó estava em cima dele, a parede o outro lado havia um closet de madeira, ao lado do sofá uma janela, com a escrivaninha de madeira e as prateleiras brancas em cima dela, no resto do quarto só havia caixas, com o resto das coisas da garota, ao lado do closet tinha uma porta que dava para o banheiro, todos os quartos eram suítes, o banheiro no andar de baixo era um banheiro normal, porém enorme. Lá fora tinha um grande jardim, ele era dividido por uma cerca branca de madeira com a casa ao lado, uma gigantesca mansão, uma enorme mansão, vários carros na porta, um jardim inacreditável com piscina, playground, um grande gazebo onde aparentemente cabem 800 pessoas, enquanto em nosso jardim havia uma piscina, uma cesta de basquete, uma grande arvore onde podíamos fazer uma casinha, uma garagem para quatro carros e uma churrasqueira, todas as casas do bairro pareciam cabanas, comparado com a mansão.
Dylan Estava desempacotando suas coisas, seu quarto já estava ficando descente, pendurou o seu mural de fotos em cima do sofá, colocou almofadas rosas felpudas em cima dele, pendurou uma cortina rosa, arrumou a escrivaninha com seus materiais, as prateleiras com seus livros, colocou o lençol de onça na cama, junto com os travesseiros com fronhas num prateado brilhoso, outro rosa e outro azul, não nessa ordem, pendurou alguns quadros que eu tenho na parede da porta, arrumou minhas roupas no closet, na frente dele colocou um tapete rosa felpudo, jogando almofadas em cima dele com dois Puff azuis, e pela janela , ela pode ver uma garota absurdamente linda , era a dona da mansão ao lado , com longos cabelos castanhos escuros, olhos num mel claro com contorno preto, lábios bem delineados, era meio baixinha, usava uma calça xadrez, vermelha e preta, uma blusa preta e botas cano curto, ela estava escrevendo na escrivaninha que ficava na janela frente a minha, á alguns metros de distância tinha uma sacada na frente do quarto do irmão mais velho de Dylan - Kyle Marshall - , quando ela teve tive a estranha impressão de que já a tinha visto, o que era impossível, já que nunca havia pisado fora de casa, era meu primeiro dia na cidade, de relance veio-lhe imagens de revistas e jornais com essa menina estampada , ao lado de sua família que carregava um dos nomes mais poderosos da nossa atualidade " Campbell" . A bela menina com o belo nome - Christina - tinha a mesma idade de Dylan , onze anos , e sua irmã tinha cinco anos e tinha autismo enquanto seu irmão era um recém-nascido e até agora não apresentava nenhum tipo de deficiência.
Algumas horas depois, Kyle levou Dylan para lanchar em uma lanchonete pulguenta, duas ruas depois da nova casa, enquanto seus pais arrumavam o resto da casa. Na fila para pegar os lanches estava uma garota - Miranda Vega - cabelos castanhos claros e olhos verdes boca carnuda, com sua irmã mais velha Violet Vega, ela tinha cabelos castanhos, seus olhos também eram verdes mas era mais magricela e alta, elas estavam com os pais, Miranda estava usando um vestido do século passado, bufante de cor de pêssego. Asqueroso. Dylan riu quando a viu. Aquela menina certamente estava desconfortável com tanto tecido, mas quando mexia no longo vestido seus pais brigavam ou lhe puxavam a mão para que o soltasse.
Dylan se sentou em uma das mesas e enquanto esperava o seu lanche pensava sobre como seria o seu novo ano, "uma grande e bela merda" pensou. Para alguns, entrar numa escola nova seria uma maravilha, eles poderiam ser quem quisessem, mas para Dylan não, ela adorava ser a garota onde todos temiam e amavam em Geórgia , e aqui ela teria que refazer a fama, em sua cabeça logo veio a imagem de Christina, ela era de uma família poderosa então devia ser popular, ela teria que recrutá-la para conseguir toda a atenção que queria. Uma hora depois, os pais de Dylan e Kyle foram pegá-los e ao sair pela porta de vidro da lanchonete a menina se deparou com duas garotas, Isabela Rives e Alexandra "Lexi" Rosen. Isabela, uma garota loira de olhos verdes meios avelanados, lábios superiores finos e rosados, ela usava um vestido de cintura marcada florido com sapatilhas azuis claros enquanto Lexi usava uma calça jeans, all star surrado e uma blusa vermelha, escrito NOW OR NEVER, ela também era loira tinha o cabelo no pescoço, olhos azuis esverdeados, lábios finos e vermelhos, elas estavam juntas conversando e rindo alto quando passavam pela rua, por alguma razão aquilo chamou a atenção de Dylan , ela nunca ria assim com suas amigas de Geórgia, na verdade, ela só tinha amigas para não ter inimigas, só se aproximavam para não se ferrarem depois. Entrando no carro, Dylan admirou-se com as duas garotas abraçadas com Christina que agora estava na rua junto com Miranda, ao que tudo indicava, elas eram amigas, quatro belas amigas que viviam juntas numa cidade com o tempo instável mas com a maior capacidade de felicidade, Christina empurrava Lexi, Isabela empurrava Miranda e depois trocaram, correram para o escorregador de um parque que estava no outro lado da rua, Lexi foi a primeira, ficou parada no começo dele, Cristina chegou por trás e se sentou, depois Isabela e Miranda, quando todas se sentaram e se agarraram com os pés e as mãos, elas se soltaram, Dylan não entendeu ao princípio por que fizeram isso , elas juntas diminuía a velocidade e fazia o brinquedo não ser tão legal , mas assim que saíram ela viu o motivo bem em sua frente, o parque estava cheio, garotos , garotas e adultos por toda a parte , fizeram isso porque Isabela estava de vestido, e se escorregasse sozinha ia aparecer sua roupa íntima , Dylan sortiu para si mesma , aquilo era o que amigas faziam , sempre seria assim para as quatro , menos para Dylan.
Três semanas e meio depois Dylan as reencontrou, ela brincava com suas cinco Barbeis favoritas - Summer, Barbie, Katy, Oriana e Tiziana -Summer era uma boneca ruiva , que estava com um grande sorriso desenhado e seus olhos verdes brilhavam , ela era praticamente uma cópia de Dylan. Barbie era a Barbie normal, loira dos olhos azuis, Katy tinha o cabelo roxo e olhos amarelos, realmente estranhos, mas era linda, Oriana e Tiziana eram irmãs, Ori tinha cabelos pretos e olhos verdes, Titi tinha cabelos loiros por que Dyl havia pintado eles depois de ver uma modelo loira super parecida com ela, as meninas que ela havia visto há algumas semanas estação brincando no quintal da casa de Christina, perto da piscina, e as meninas estavam na casa da Cristina, ainda faltavam dias para as férias acabarem e as meninas agora estavam brincando de bola e para chama-lhes a atenção, Dylan se aproximou da cerca que separavam as casas e com um grande sorriso no rosto ela as perguntou se podia jogar com elas, e rindo elas o a responderam que sim.
Depois daquele dia, as cinco passaram a se ligar todos os dias, fazendo chamadas compartilhadas e rindo das piadas umas da outras, e decidindo o que cada uma ia usar quando saíssem para ir ao cinema no final de semana. Depois desse dia, as cinco viraram amigas inseparáveis. Depois desse dia, Dylan descobriu o verdadeiro significado da palavra "amizade" mas infelizmente não poderia desfruta-la pois a coisa que mais nos persegue e o passado , e as pessoas que estão nele.

Belas & perigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora