Eu nunca vi a Sarah da quele jeito ela sempre foi calma com todo mundo até com a Chloe e por que ela gritou com migo.
-Sarah você tá bem?.
-EU JÁ FALEI QUE NÃO PRECISO QUE VOCÊ SE PRECUPE COMIGO SEI ME VIRAR SOZINHA.-Ela grita olhando para mim.
-Mais eu só queria aj...
-EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA LUKE.
~Sarah~
-Me interessa sim saber isso.
-Por que ,hum?.
-Você acha que pode falar assim comigo?.
-Acho.
Chloe pegou meu cabelo com sua mão e puxou ele e depois me empurrou no chão e começou a falar que eu não sei nada na vida que era pra eu parar de falar com o Luke e se eu contar pra ele ela ia me matar... ,foi quando ela ia terminar de falar o Luke,ele perguntou se eu tava bem e o que aconteceu foi nessa o que eu gritei que a Chloe não fez nada.
Eu tiver que mentir sendo que eu não gosto de mentir para as pessoas mais... então falei que a Chloe estava me ajudando e que umas garotas me empurraram e também a Chloe estava falando do Luke por que ela perguntou oque ela falaram pra mim. Quando Luke veio me ajuda eu gritei com ele pela cara dele ele ele ficou meio triste por eu ter gritado ele ele só queria ajudar.
Me levantei e sai da sala e fui direto para o banheiro para me limpar,todos do corredor estavam olhando para mim.
-"Por que eu menti pra ele,o Luke só queria me ajudar".
Quando cheguei no banheiro molhei meu rosto e arrumei meu cabelo com água e sequei meu cabelo com papel.
Depois de um tempo voltei pra sala,quando cheguei não tinha ninguém na sala então eu foi para o meu lugar olhando para fora.-Por que a Chloe é tão chata comigo eu nunca fiz nada pra ela e ela acha que pode fazer o que quiser comigo.
-so porque ela é mais velha que eu ela pode fazer isso comigo.Eu achava que estava sozinha quando sinto a presença de alguém vindo a porta se abre a professora entra na sala.
-Oque você está fazendo aqui Sarah?.-pergunta a professora entrando na sala.
-Eu tô vendo as folhas professora.
Minha professora favorita era a professora de geografia e eu tinha 4 professora,as outras professoras que dar as outras matérias não sabia Geografia então tiveram que contratar uma professora para geografia ja que nao timos uma professora,ela era muito legal todos gostavam dela .
-Mais por que não está brincando com as outras crianças?.-ela foi se apaixonando de mim.
-Não quero- gostaria de brincar mais depois do que Chloe fez -Prefiro olhar as folhas.
Depois de tudo prefiro ficar sozinha e longe da Chloe pra não acontecer de novo,eu nem falo direito com aquele garoto e ela acha que eu gosto dele,tenho só 7 anos e quero saber agora é os livros e não de garotos ainda mais o Luke.
Um tempo se passou e eu e a professora ficamos não sala conversando um pouco até a aula começar,quando o sinal bateu todos estavam entrando na sala. Um pouco depois vi Chloe e Luke entrando juntos.
-Como ela é muito chata.
Luke se sentou atrás de mim,ele "tentou" falar comigo mais Chloe não deixava ja que estavam fazendo dupla,eu fiz dupla com um garoto que tinha acabado de chegar na escola e ainda não tinha feito amigos.
-Qual é seu nome?.
-Meu nome é Brian,e o seu?.
-Oi Brian meu nome é Sarah mais pode me chamar de Sari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite guitarist
Fanfictionduas pessoas que se odeiam. Mais um dia um amigo de Luke desafia ele a fazer que Sarah se apaixone por ele e em troca ele ia ganhar 100 dólares,mais isso tinha um tempo ele teria 2 meses e meio para fazer isso é ganhar. Luke faz parte de uma das...