capítulo 4

2 0 0
                                    

Presente
   20/06/2006 terça-feira

  Era tarde de verão e eu estava a caminho a biblioteca quando passo do lado de Luke e sem querem derrubei sua bebida no chão.

-Ei olha pra frente- diz o garoto de cabelos pretos irritado.

-Olha você pra frente burro.

-Você disse o que?.-ele estava com cara de bravo mais não liguei e continuei andando para biblioteca.

                        ~Luke on~

-Que garota louca.-Digo olhando Sarah ir embora.

-Vocês não eram amigos?.Alex pergunta confuso.

-A gente nunca foi,entendeu?.-O disse bravo.

-então já que vocês nunca foram amigos eu de desafio a uma aposta.-Alex fica de frente pra mim.

-Que aposta?.-pergunto sem entender aonde ele quer chegar.

-Eu te desafio a você fazer a Sarah se apaixonar em você.-arregalo meus olhos a ouvir.

-Nem pensar.-falo cruzando os braços.

-Por 100 dólares.

-Isso é uma aposta boa,eu topo.-o garoto mostra 100 dólares em seu bolso da causa

-Você tem 2 meses pra fazer isso.

-Esse eu não conseguir?.-faço cara de de curioso.

-Fica sem tocar por 2 meses.-concordo com a cabeça.

Então sai em direção a biblioteca para achá-la. Quando cheguei comecei a procurar Sarah e a encontrei com Chloe e suas amigas conversando ou com eu chamo "brigando",Chloe estava falando com Sarah e ela não tava nem aí pra Chloe.
Aos poucos fui chegando mais perto para ouvir melhor,mais Chloe me viu e Sarah claro sentiu minha presença.

-Lu...Luke!!.-Chloe diz animada vindo em minha direção.

-Sa...Sarah.-Digo dando um sorriso pequeno sem mostrar os dentes.

-Que!,Sarah como?.-Chloe fica assuntada,como se eu não tivesse a visto.

-Veio fazer o que aqui?.-Sarah pergunta fixando o livro que estava lendo.

~Sarah on~

Era bem raro ver Luke na biblioteca,Chloe me olhava como se quisesse me matar,não liguei, fui em direção dos dois mais logo virei para a esquerda na direção da sessão de livros de mistérios,percebi que tinha alguém vindo na minha direção.

-Vamos.-Disse ele pagando meu braço.

Chloe ficou em choque. Luke me puxou até nos saír da biblioteca,todos estavam nós olhando e eu tentando me soltar mais Luke era mais forte do que eu,ele me levou para o jardim da escola e me perguntou o que aconteceu mais eu não respondi e fiquei queta e ele não parava de me olhar de cima a baixo.

-O que foi?.-Luke me olha no olho.

-O que a Chloe te disse?.

-Não te interessa.-digo cruzando os braços e virando minha cabeça para o lado.

Eu não tinha o que falar com o Luke então sai de lá mais foi quando Luke me puxou e  me empurra contra a parede -O que ...- ele coloca a sua mão na minha boca para que eu não possa falar,ele vira a cabeça e vejo várias pessoas passando perguntando -"onde eles estão,cadê eles, o que aconteceu? etc..."-  pessoas curiosas,depois que todos foram embora percebi aonde eu tinha me metido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My favorite guitarist Onde histórias criam vida. Descubra agora