Parte 1

298 39 165
                                    

[13:00] Pai: Criou o grupo "Jantar da família Fukuzawa"

[13:00] Pai: Boas-vindas a todos, faltam poucos dias para o ano novo, então decidi criar o grupo para os informes.

[13:01] +81 **** - ***3(Prima): Já tava na hora, tio! Eu e a mamãe vamos nos programar pra ir.

[13:04] +81 ****-***2(Tia): Espero que o @Chuuya tenha alguém para nos apresentar esse ano, já tem 22 anos, a idade chega.

[13:05] +81 ****-***7(Primo): Estressado desse jeito? Mais fácil eu arranjar uma namorada...Ah calma, já arranjei

[13:05] +81****-***3(Prima): Meu namorado vai me acompanhar com certeza

[13:07] +81 ****-***2(Tia): @Chuuya?

[13:20] +81 ****-***0(Avó): Yukichi, meu filho, eu pensei que tinha enviado chá de camomila há uns meses para o Chuuya. O que aconteceu? Beijos

- Ela mandou outra caixa? - Chuuya segurava o celular de frente para o pai, irritado, enquanto o mesmo, sentado, lia as mensagens.

- Você não tem o contato de ninguém da sua própria família salvo?...

- Tanto faz, olha pra mensagem!

- Meu filho, sua avó se importa com você...

- Eu sei, mas ela mandou um fardo inteiro! Eu pareço tão descontrolado assim? Que merda.

- Chuuya, olhe as palavras.

O garoto suspira e retoma a fala:

- Isso é o de menos, por que querem tanto que eu apareça com alguém nesse maldito jantar? É só comer, eu não preciso apresentar ninguém.

- Talvez seja porque você vai herdar o meu cargo na empresa.

O ruivo arregala os olhos e quase deixa o celular cair.

- O QUÊ??

- Eu já vou fazer cinquenta anos, Chuuya. - O homem direciona a mão para a cadeira a sua frente, pedindo para que o filho se sente. - Eu quero curtir um pouco a vida que resta.

- Você fala igual um velho. - Chuuya se senta, cruzando os braços. - ...Você não tá perto de morrer.

- Somos donos de uma das maiores produtoras de vinho do país, isso levou tempo pra ser construído, eu me sinto cansado.

- Eu sei disso, mas não brinca como se você fosse morrer, você só precisa descansar. Eu não gosto desse termo.

O homem solta uma leve risada:

- Tudo bem, então eu preciso de um descanso, uma aposentadoria. Melhor?

- Bem melhor. - O ruivo solta os braços devagar. - Mas o que tem a ver herdar a empresa com arranjar alguém?

- Acho que todos os grandes negócios da família foram administrados por pessoas casadas, que em breve teriam um primogênito pra levar a história a frente.

- ...Por que você fala tão difícil?

- Andei lendo, coisa que não fazia há tempos. - O homem levanta e sorri. - Mas eu não te obrigo a arranjar ninguém, você sabe que não precisa disso, é só ignorar essas conversas.

O celular de Chuuya começa a acender.

- Você tem mensagem. Eu espero você ler. - Fukuzawa volta a digitar em seu computador.

- São meus primos. - Ele desbloqueia a tela e começa a ler.

[14:40] +81 ****-***7(Primo): Grupo reservado para os primos criado! E aí? Novidades?

Um Namorado Para o Ano Novo - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora