Olha quem tá de volta, desculpa gente por não ter atualizado mais capítulo,eu tinha esquecido que tava fazendo fanfic mais vou volta atualizar aqui normalmente tá bom, agora fiquem com a capítulo beijos😘
BEACON HILLS HIGH SCHOOL
(VESTIÁRIO PARA MENINOS)
[Emma está encostado no armário, apenas meio vestido com seu uniforme de treino de lacrosse, olhando para o nada com uma expressão atordoada no rosto enquanto processa o fato de que o pai de Jenna, Chris Argent, é um dos Caçadores que a atacou. e Derek durante a lua cheia no fim de semana. Naomi, tendo acabado de se preparar para o treino, está atravessando a sala quando vê Emma e para para falar com ela]
NAOMI: Você se desculpou com Jenna?
[Emma, ainda em estado de choque, acena fracamente]EMMA: [atordoada] Sim.
[Naomi não fica satisfeita com esta resposta curta e olha para ela com uma expressão um pouco exasperada]NAOMI: Ela está te dando uma segunda chance, ou...?
[Ainda atordoado,Emma acena novamente]EMMA: Sim.
[Naomi está animado em nome de Emma com esta notícia e tenta encorajar Emma a sentir o mesmo]NAOMI: Sim? Tudo bem! Então, está tudo bem?
[Emma balança a cabeça fracamente]EMMA: Não.
[Naomi franze a testa em confusão]NAOMI: Não...?
[Emma começa a sair de sua névoa oprimida e tenta explicar o que aprendeu, ainda incapaz de fazer contato visual com Naomi]EMMA: Lembra... dos Caçadores? O pai dela é um deles.
[Naomi olha para Emma em estado de choque]NAOMI: O pai dela...?
[Emma ignora as palavras de Naomi e continua a falar]EMMA: --atirou em mim--
[Naomi interrompe Emma para pedir esclarecimentos]NAOMI: O pai de Jenna--?
[Emma continua ignorando as interrupções de Naomi e termina sua frase]EMMA: --com uma besta.
[Naomi, pasmo com a notícia, se repete dramaticamente agora que Emma finalmente parou de falar]NAOMI: O pai de Jenna ?
[Emma, agora oficialmente tirado de seu torpor por esta conversa, grita impacientemente para Naomi]EMMA: Sim! O pai dela!
[Vendo que Naomi está tão chocada quanto ela, Emma começa a entrar em pânico novamente]EMMA: Oh, meu Deus...
[Naomi não perde tempo tentando fazer Emma parar de surtar, confortando-o]NAOMI: Não, Emma. Volte!
[Depois de um momento, Emma finalmente se recupera e olha Naomi nos olhos, embora ela ainda esteja franzindo a testa com preocupação]NAOMI: Você está bem?
[Emma acena com a cabeça e Naomi suspira de alívio]NAOMI: Oi, tudo bem? Ele não te reconheceu, certo?
[Emma pensa por um momento antes de responder lentamente]EMMA: Não... N-não, acho que não...
[Naomi acena pacientemente e continua]NAOMI: Ela sabe sobre ele?
[Os olhos de Emma se arregalam quando ela percebe que não tem ideia se Jenna sabe sobre o status de sua família como Caçadora de Lobisomens e começa a entrar em pânico novamente]Emma: Ah, sim, não sei! E se ela fizer isso? Isso vai me matar, cara--
[Naomi força Emma a olhar para ela e fala com elq com uma voz tranquilizadora enquanto ela interrompe seu rastro de pensamento]NAOMI: Ok, concentre-se apenas no lacrosse. OK?
[Naomi pega o resto de seu equipamento de lacrosse e o entrega nas mãos de Emma]NAOMI: Aqui, Emma. Pegue isso. Pegue isso e concentre-se no lacrosse por enquanto, ok? Isso é tudo que você precisa fazer, certo?
[Emma respira fundo e concorda relutantemente]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛-jemma (G!p)
FanfictionEmma Mccall era um estudante da escola de Beacon Hills Filho de Melissa McCall e Rafael McCall ele tentava jogar Lacrosse mais era péssimo até ser mordido, quando conseguiu crescer no esporte até se tornar capitão. Jenna Argent Estuda no Colégio de...