Capítulo 1

43 3 0
                                    

Do nada me veio na cabeça uma ideia de fazer um UA moderno entre a minha oc Suza e o Zoro. E já que é época de Natal, é um ambiente perfeito pra criar um romance kkk

Enfim, fiquem com esse surto da minha cabeça 💁🏻‍♀️
*
*
*
Zoro e eu estávamos mais uma vez caminhando pela praça do centro da cidade. Pelo horário tardio, e o frio congelante do inverno, o local estava praticamente deserto, exceto por algumas poucas pessoas - provavelmente turistas como nós - que estavam dispostas a se arriscarem no gelo e na neve para registrarem imagens das luzes e decorações natalinas que de fato estavam maravilhosas.

Era a minha primeira viagem à um lugar que nevava.

Eu me sentia como uma criança descobrindo um mundo novo. E o clima das festividades de final de ano só deixava o momento ainda mais mágico, apesar de eu claramente estar desacostumada com aquele ambiente, sentindo minhas extremidades congelando sob 5 camadas de roupas e quase tombando umas 7 vezes ao pisar em falso naquele chão coberto por uma fina camada de gelo, tornando-o altamente deslizante.

Zoro, por outro lado, estava muito bem acostumado ao clima. Mal notava o ambiente ao seu redor, como se já o tivesse visto várias vezes ao longo de sua vida, embora eu estivesse certa de que também era sua primeira vez visitando aquela cidade. Eu sequer perceberia que estava sentindo frio se não fosse pelo leve rubor em seu rosto e o sopro de ar pálido que escava de sua boca, quando ele falava. Seus pés sempre se mantiam firme no chão escorregadio, até mesmo quando ele me amparava com seu braço, impedindo que eu fosse de encontro ao chão em mais uma de minhas quedas.

Ele não parecia se incomodar. Sabia que eu ainda não estava acostumada àquele clima. Mesmo assim, redobrei a atenção durante nossas caminhadas, tendo certeza de estar pisando firme a cada passada. Não dava pra depender sempre do amparo dele. Eu tinha que aprender a andar naquele lugar e rápido, ou então eu teria que passar o resto dos dias daquelas férias trancada no quarto do hotel para evitar um possível acidente.

Iríamos ficar naquele lugar até o Natal que seria daqui duas semana. Tínhamos combinado de nos encontrar com alguns amigos na Véspera para participar de um evento que aconteceria no Centro Cultural da cidade, um show com a presença de um músico bastante popular pela sua voz contagiante e bastante melodiosa.

Até lá, tínhamos tempo para turistar a vontade e, principalmente, para eu poder organizar meus pensamentos.

"Se você não aproveitar essa viagem para dizer o que sente, eu seria obrigada a tomar alguma medida mais radical." A fala de Nami ressoou em minha mente, enquanto caminhava em silêncio. Ela sabia do "lance" entre Zoro e eu. Ela sempre esteve a par desde o começo de tudo, antes mesmo de eu sequer pensar em contar para ela, visto que era uma excelente observadora, e se mostrou disposta em ajudar com o avanço dessa relação. O problema era que eu nunca fui muito boa em externalizar meus sentimentos, levando a diversos momentos em que eu simplesmente travava sem saber mais o que dizer ou fazer ou simplesmente perdia a coragem de tomar qualquer iniciativa, enquanto ela não era nada paciente diante dos meus avanços infrutíferos.

No entanto ela sempre esteve me apoiando e incentivando, como uma boa amiga casamenteira.

Olhei de soslaio para Zoro. Seu semblante começava a apresentar indícios de sono, mas era difícil dizer, afinal ele estava sempre com sono e, se não me engano, ele tinha cochilado algumas horas no hotel naquela tarde, antes de sairmos para um pub que ele tanto queria ir, por indicação de alguns amigos.

Já havia um bom tempo que nenhum de nós trocávamos algumas palavras, desde que esgotamos todos os assuntos lá no pub.

Aquele era o momento ideal para colocar meu plano em ação, enquanto estávamos sozinhos, ou então eu acabaria enrolando ao ponto de precisar recorrer ao que quer que seja que Nami poderia planejar, que eu tenho a impressão de ser algo nada sutiu.

A Christmas TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora