.....

2 0 0
                                    

Oi pessoal.

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz Natal para todos vocês, e avisar que o próximo capítulo de BNHA TALVEZ seja postado entre 31/12 e 01/01 ou até mesmo no dia 02/01.

Eu queria que esse próximo capítulo seja bem longo e o mais detalhado possível, junto com ele vai vir o primeiro capítulo de Tokyo Revengers. Não faço a menor ideia de como vai ficar as lutas de Midoriya, já que ele não possuía uma individualidade, uma explicação melhor e que as outras histórias que eu já li aonde representam o Izuku como peculiar são dele sendo um Vilão ou Vigilante, e aqui ele é um "Herói", e nessas histórias ele ou não participa do Festival Esportivo ou a escrita é totalmente diferente do que eu imagino que Izuku poderia fazer.

NÃO QUERO DIZER QUE A HISTÓRIA NÃO ME AGRADOU.

É apenas que eu quero uma coisa mais "Izuku", nessa história ele não é apenas um Herói e isso me levou a questionar em como vais ser as lutas, como:

Como ele VAI ou SE VAI lutar com o Todoroki, se vai ajudar na questão de sua individualidade.

Se devo colocar ele como o ganhador ou devo fazer que nem no anime e deixar ele perder na luta contra Todoroki.

Com quem ele vai fazer o estágio.

E a luta dele contra o Shinsou.

Essas e outras perguntas me fazem questionar em como vou fazer o arco do Festival. E tem a história de TR (Tokyo Revengers) que quero postar junto com a de BNHA.

Mas prometo que farei o possível para postar na Véspera ou no Ano Novo.

Agradeço desde já.

E Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

produção Onde histórias criam vida. Descubra agora