Véspera De Natal

24 2 13
                                    

Véspera de Natal, e há um ano atras eu estava curtindo aleatoriamente em um local muito distante de você. - continua sendo.

Atualmente, é difícil de acreditar que tanto tempo já se passou. Mas, também é incrível quando eu percebo que não só isso, mas também, a sua presença agora não é apenas em um perfil. Wttpd nos disponibilizou vários meios de interações, e que durante praticamente dois anos a gente conseguiu formar um laço invisível.

Você precisando de min e eu precisando de você. Seus comentários sempre me fizeram rir, e com certeza me chamou bastante atenção a forma que você interagia.

Nesse tempo conheci a emyllensz, e nisso já foi um começo para grandes e boas experiências. Conhecer vocês foi uma grande maravilha e não me arrependo. Portanto, foi daí o início.

Eu olhava pro seu perfil, e.. Imaginava, como seria se a gente fosse amigas? Eu nem te conhecia muito bem mas já tinha um carinho desconhecido por você. A partir dali foram grandes histórias que nós passamos, e eu teria que passar o dia todo escrevendo. Mas, o que realmente foi um marco nosso.. Quando você mandou aquele texto de agradecimento no Natal e eu não vi... Novamente, mil desculpas! Você já está cansada de ouvir isso, mas é verdade, eu não tinha conseguido ver.

Tinha tudo pra dar errado, você apagou e com certeza pensou que eu jamais responderia ou se quer ligasse pra aquela mss. Maas, olha só onde estamos.. Eu vi a mensagem e li com todo carinho, mesmo você tendo apagado eu consegui ler por um milagre ou coincidência do acaso. Respondi e embora tenha chegado só alguns bloquinhos já foi um início. Você tinha vergonha de falar comigo.. Mas eu só queria conversar com você. Embora sempre me cortasse 😅.

Dali, houve vários surtos, aqueles que você sabe bem. Da Mandysz13 tendo que aturar seus surtos ou até mesmo eu do outro lado não acreditando que a Emy tinha pegado seu número. Sinceramente, teve muita coisa ali que eu ainda terei tempo de dizer pra você, mas cada um no seu tempo.

O que eu quero dizer nesse texto Vih, é que eu agradeço por ter você comigo. Meu amorzinho, meu tudinho, minha irmãzinha. Obrigada por ser minha primeira leitora e agora parte da minha vida. Mesmo que tudo pudesse dar errado, agora estamos aqui nessa nova véspera de Natal uma do lado da outra. Obrigada Vitoria Lopes Lemos. A garota que transformou minha jornada.

~ Te amo KAORIII_63194







⚜️𝒰𝓃𝒾𝓋𝑒𝓇𝓈𝑜 𝒩𝑜𝓇𝑒𝓂𝓂𝒶 ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora