Único: Santo presente!

102 9 12
                                    


21 de Dezembro [09:45 AM]

— Santo presente!


Pirapat havia esquecido de comprar um presente de Natal para seu esposo. O rapaz deveria estar a procura do melhor presente, que certamente agradaria seu amado, no entanto, precisou ir com urgência ao trabalho resolver problemas, pois era somente isso que a vida conseguia lhe dar.


Respirou vagarosamente, buscava uma paciência que não estava por ter naquele momento. Fitava com seriedade a mulher à sua frente, essa que permanecia congelada no mesmo lugar sem saber muito bem o que poderia falar: havia feito uma burrada e sabia disso, agora arcaria pelos seus erros.



— Tem noção do tempo que está me fazendo perder? — questionou, porém sem resposta alguma por parte da loira, estava tão nitidamente amedrontada que deixava o moreno nervoso. — Responda quando eu lhe fizer uma pergunta, senhorita Lalisa.


Err... P-Perdão senhor, eu não... — A mulher não conseguia formular uma frase completa sem demonstrar seu temor perante o chefe.


Se recostando na cadeira, continuou: — Senhorita Lalisa, me ouça com atenção. Você tem um dia para resolver todo o problema que está me causando. Nunca nenhum outro funcionário meu cometeu tamanho erro.


— E novamente peço que me desculpe, senhor Pirapat. Realmente foi um erro grave.


Cassilda, acha que minha empresa é rica ao ponto de entregar de bandeja aquele projeto para o nosso maior rival? Acha que tenho tanto dinheiro para desperdiça-lo assim? — E tinha, contudo, como um bom empresário que se prese, odiava desperdícios e, principalmente, prejuízos— Quer ser demitida, por acaso? — Estava irritado, pela primeira vez alguém tinha vazado um projeto de sua empresa. E o pior, logo para o funcionário de uma empresa rival. — Espero que esteja ciente de que esse erro será descontado do seu salário.



A mulher tentava a todo custo controlar suas emoções, não queria chorar na frente do ceo, muito menos demonstrar fraqueza. Contudo, temia por seu emprego, qual lutou tanto para conquistar. Também necessitava daquele dinheiro: maldita hora em que confiei naquele idiota do Namjoon, pensou a jovem secretaria.



— Senhor, preciso do meu salário para as mensalidades da faculdade. — O desespero começava a tomar posse de seu corpo por um todo, caso não tivesse como pagar, seria obrigada a trancar o curso, consequentemente, perderia seu emprego nas empresas GMM.



Lalisa ingressou na empresa como faxineira já que ainda cursava o primeiro ano de administração, após o segundo ano Earth lhe deu uma oportunidade de subir de cargo, mas para isso deveria o surpreender com um projeto inovador qual sua empresa nunca tinha lançado antes. E foi o que fizera, a loira levou cerca de seis meses se dedicando a ele até o dia da sua apresentação, passava noites em claro e até deixava de frequentar algumas aulas na faculdade só para aperfeiçoa-lo. A jovem escreveu, produziu, editou e até ajudou nas gravações do trailer de 'Entre os espinhos de um shijin', que, posteriormente, se tornaria uma das series de maior sucesso da empresa.

Milagre de Natal - EarthMixOnde histórias criam vida. Descubra agora