✧ Capítulo 1 ✧

10 0 0
                                    

。・゚♡゚・。🎄。・゚♡゚・。❤️。・゚♡゚・。🎄。・゚♡゚・。

╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
✧ Capítulo 1 ✧
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

   A neve caia devagar no lado de fora, deixando o chão branco e fofinho, normal no período de final do ano para a felicidade daquele que gostam da experiência completa do natal, com neve e comemorações.

    Bonecos de neve estavam espalhados pela rua, alguns vestidos com cachecóis e casacos, outros apenas com gravetos como as mãos e pedras como os olhos.

   As casas na frente e as dos lados iluminavam a rua pelos enfeites natalinos que decoravam todo o lugar. A própria casa de Taehyung não estava diferente.

   Na sala uma grande árvore branca com enfeites coloridos estava montada, com bolinhas coloridas e brinquedos de pelúcias do papai Noel, bonecos de neve, rena e outros se espalhavam pelo local. As luzes brancas equilibravam todo o colorido que tinha ali.

   O de cabelos vermelhos olhava para o fogo da grande lareira transformar em cinzas o pedaço de papel que continha o seu pedido para o papai Noel nesse natal.

   Escreveu de maneira delicada em cima das linhas, pedindo que encontrasse o amor, a outra metade de sua alma.

   Demorou um pouco até que o fogo estivesse quase sumindo, apenas alguns pequenos lugares ainda queimava, mas que logo se apagaria totalmente.

   Deixou as luzes brancas que piscavam acesas antes de sair de casa, sentindo a neve cair em cima da sua roupa pesada de frio antes de entrar no carro.

   O jantar em comemoração ao natal seria na casa de seus pais, onde toda a família estaria reunida.

   Logo chegou na residência dos mais velhos, sendo recebido com abraços apertados e um animado “Feliz Natal”. As crianças vieram correndo em busca dos presentes e voltaram para perto da árvore quando o maior falou que estavam lá em baixo, mas só poderiam abrir depois da meia noite.

   Tirou o cassaco pesado, ficando apenas com um suéter verde e soltou os cabelos pintados de um vermelho intenso que estavam presos em baixo de um goro.

  Na cozinha a comida era preparada e o cheiro de deixar água na boca se espalhava pela casa toda.

— Precisa de ajuda mãe?

— Não filho, estamos quase terminando, mas pode arrumar a mesa por favor?

— Claro — deixou um beijo na testa da mais velha e foi até o armário de pratos e pegou um com enfeites de flores  vermelhas — pode ser esse mãe?

— Sim, esse é lindo.

   Levou vários pratos e os colocou em cada lugar na mesa longa, cheia de cadeiras para caber todos da família. Os copos e os talheres foram os próximos, deixando bem ao lado do prato.

   Pegou alguns enfeites natalinos e velas com listras vermelha e brancas, acendendo cada uma. Logo a comida foi colocada em cima e o banquete estava pronto.

   A família toda se sentou em seus lugares esperando o relógio chegar a meia noite e assim que o horário chegou todos começaram a se servir, desejando um feliz natal a todos.

   A conversa animada tomava conta da mesa e as crianças comiam rápido apenas para abrir os presentes. Naquele natal fariam uma brincadeira conhecida nessa época.

   O amigo secreto.

   O mais velho da família começou a brincadeira, entregando o seu presente para a pessoa que sorteou. Ate que chegou em Taehyung, recebendo de sua mãe um presente que foi comprado com amor pela mais velha e por coincidência tirou a mesma no sorteio.

   Os presentes em baixo da árvore foram abertos e todos ficaram felizes com o que recebeu e por fim a conversa animada contínuo por horas até cada um ir embora.

— Eu já vou indo também mãe — abraçou a mais velha e depois abraçou o seu pai — amanhã eu venho almoçar com vocês.

— Vá com cuidado filho.

   O caminho de volta foi cheio de músicas natalinas que tocavam no carro até estacionar em frente da casa.

   A neve fofinho dificultava um pouco a andar, mas logo chegou na porta da casa, entrando e a trancando. O avermelhada estranhou o clima quente da casa e notou a luz amarela do corredor.

— Eu apaguei o fogo — falou de maneira distraída em voz alta e foi até a sala, onde o fogo iluminava o corredor e parou com os olhos arregalados quando viu um homem deitado no tapete bem em frente a lareira.

   A pessoa olhou em sua direção e sorriu largo, um sorriso que tinha o formato de um coração.

Meu Presente de Natal 🎄 VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora