✧ Capítulo 3 ✧

5 0 0
                                    

。・゚♡゚・。☃️。・゚♡゚・。💚。・゚♡゚・。☃️。・゚♡゚・。


╔════ ≪ •❈• ≫ ════╗
✧ Capítulo 3 ✧
╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

   Sem tempo de resposta, Taehyung juntou os lábios novamente levando as mãos para o cabelo castanho do outro, puxando de leve o local.

   Com ajuda das mãos grandes na sua cintura, começou a rebolar com mais força, passando a bunda no membro completamente duro.

— Isso Tae... — sussurrou e enfiou a mão por baixo da suéter verde e segurou a com um pouco de força a pele quente por baixo — posso tirar?

    Mordendo os lábios para segurar os gemidos, o avermelhado apenas acenou com a cabeça ajudando o outro a tirar a parte de cima da sua roupa.

— Você é tão lindo, meu amor.

   Passou devagar os dedos pela barriga subindo até os mamilos amarronzado, onde acariciou de leve e ouvindo o outro arfar.

— Sensível? — quando o Taehyung acenou com a cabeça, o mais alto levou a boca até o local chupando a carne sensível.

    O avermelhada gemia baixinho no começo, mas depois seus gemidos eram mais altos e a bunda balançando no membro do outro também.

   Logo os biquinhos estavam avermelhados e inchados, ainda mais sensíveis com mordidas e chupões fortes, para depois serem acalmados com a língua molhada.

   Sem conseguir esperar mais, Taehyung se levantou, surpreendendo o outro que logo entendeu quando levou as mãos até a calça, tirando as únicas peças que faltavam antes de ficar completamente nu.

   Os olhos de Hoseok passaram por todo o corpo do outro, admirando a beleza do seu amado. Se levantou devagar, ficando mais alto na frente do outro que estava corado e colocou a mão na bochecha macia.

— Você é perfeito, meu amor — beijo os lábios macios — os anjos desenharam você e criaram uma linda obra de arte para eu amar e cuidar.

   Juntou os lábios novamente em um beijo intenso e as mãos no pequeno foram para sua blusa e se separaram por tempos suficiente apenas para tirar do corpo do outro.

   A calça foi logo em seguida e agora ambos estavam sem qualquer roupa,  com os membros duros e os olhos cheios de luxúria enquanto se olhavam.

   Taehyung se deitou no tapete e puxou o outro para cima de si, juntando os lábios novamente e enrolando a língua uma na outra enquanto passavam as mãos pelo corpo um do outro.

   Hoseok segurou o membro duro que estava com a cabecinha molhada de pré gozo e sorriu pelo gemido alto.

— Gosta, meu amor? — balançou a mão para cima e para baixo, arrancando ainda mais gemidos.

— Sim, meu Hope.

— Hope?

— Minha esperança — o puxou para mais perto — me tome para você meu amor, me faça completamente seu.

   O maior se deitou em cima do outro que abriu as pernas para o receber e entrelaçou uma das mãos, enquanto a outra guiou seu membro até a entrada que se contraia ansiosa.

   Entrou devagar, olhando atentamente para o rosto corado do pequeno que gemia a cada pedacinho que entrava, até estar completando dentro.

— Tudo bem, meu amor? — entrelaçou a outra mão com a do outro e o levou sobre a cabeça do mesmo, sem mexer a cintura.

— Sim — começou a mexer o quadril sentindo o pau dentro de si se mover saindo e logo entrando novamente fazendo ambos gemerem alto — mais rápido, Hobi.

   As estocadas foram aumentando de velocidade se tornando cada vez mais intensas e forte. Apesar da velocidade o olhar de ambos um no outro não desviava um segundo sequer, admirando o rosto do amado tomado pelo prazer, assim como os sons que faziam.

   Hoseok estava perto de gozar dentro do pequeno então desceu o corpo para beijar a boca em baixo de si, sentindo o gosto doce dos lábios.

   Taehyung estava perto e apertou as mãos que estavam segurando a sua com firmeza e parou o beijo para gemer alto quando gozou de forma intensa na própria barriga.

   Ver o rostinho corado, os olhos fechados e a boca aberta de prazer foi o limite para que Hoseok gozasse, além do aperto em seu pau pelo canal apertado.

   Respiravam devagar tentando normalizar a respiração desregulada e soltaram as mãos para abraçar o corpo do outro.

— Tudo bem, meu amor? — beijo a testa suada e fez carinho no cabelo vermelho — sente algo?

— Estou bem, meu Hope, foi perfeito.

   Ficaram um tempo descansando no tapete da sala antes de irem para o quarto tomar um banho e se jogar nos lençóis quentinhos e macios.

— Você vai ficar aqui?

— Sim, ficarei aqui com você, meu pequeno — o puxou para mais perto, envolvendo a cintura fina. — Eu te amo.

— Eu te amo.

──────⊱◈◈◈⊰──────

   1 ano depois.

   Os enfeites coloridos eram colocados novamente e diferente dos anos que já passaram, Taehyung não arrumou tudo sozinho. Naquele vez Hoseok o ajudava a enfeitar a casa onde ambos moravam e seria assim de agora em diante, para sempre.

    O avermelhado pendura os enfeites coloridos na árvore branca enquanto o mais alto arrumava os ursinhos ao redor da sala, junto das luzes brancas e coloridas que piscavam.

   A casa era tomada pelo cheiro dos biscoitos doces que estavam no forno, sendo de vários formatos diferentes e o recheio de chocolate que foi feito em uma pequena bagunça pelos dois enquanto decoravam os biscoitos.

   Uma surpresa de Natal trouxe o amor aos dois que se  tomaram inseparáveis desde aquele dia, fazendo a paixão que sentiam se tornar mais forte com o passar do tempo.

   Pela desejo em encontrar o amor e pelo destino que olhava tudo, Jung Hoseok e Kim Taehyung se encontraram e nunca mais iriam se separar.

   Ficaram juntos nas vidas passadas, nessa e nas próximas que irão vir.

🎄 Feliz Natal 🎄

Meu Presente de Natal 🎄 VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora