merry xmas - Makoto

89 8 10
                                    

Era véspera de natal, a sua família e a família do seu namorado haviam viajado para aproveitar as festas de fim de ano, mas você e Rei decidiram ficar juntos para aproveitar o primeiro natal de vocês dois juntos. Vocês decidiram alugar um chalé para passar o natal já que o sonho de Makoto era viver aqueles romances natalinos.

O chalé era digno de um romance de natal! Havia uma lareira,um quarto com uma cama espaçosa, uma banheira e uma árvore de natal super decorada.

Makoto: Princesa, você pode pegar aqueles enfeites que eu trouxe dentro da caixa?

S/N: Claro! -a garota corre até a caixa descrita pelo garoto e pega ela- Como você sabia que você que aqui teria uma árvore de natal??

Makoto: Eu previ que era possível que tivesse uma já que estamos na véspera de natal.

S/N: Você realmente pensa em tudo, né docinho?

Quando você chama ele assim, o maior fica um pouco corado e só continua montando a árvore.

Makoto: Eu acho que era um pouco previsível que teria uma árvore assim aqui, amorzinho

O tempo se passa e já eram 23:49. Vocês estavam jogados na cama morrendo de fome

S/N: amor... Você acha que a gente pode ignorar os 11 minutos que faltam pro natal e só simplesmente ir comer? - A garota olha pra ele fazendo um biquinho e uma cara que seria difícil de dizer não -

Makoto: Eu não consigo quebrar a tradição de esperar até meia noite, amor! - Ele parecia uma criança manhosa -

S/N: A culpa é completamente sua!

Makoto: porque minha?? - Ele se senta na cama e olha pra mesma -

S/N: olha o cheiro das coisas que você fez pra ceia! - Ela olha pra mesa - E outra, a mesa tá simplesmente perfeita!

Rei: Que é?? Eu queria que você tivesse um momento legal no nosso primeiro natal juntos... - Ele diz depositando um beijo na bochecha da menor - Ó, eu tive uma idéia.

S/N: O que é? - Ela olha pra ele -

Ele levanta e vai até uma caixa que ele havia deixado em baixo da cama e entrega a caixa branca com desenhos de natal pra namorada.

Makoto: Vai se trocar pra gente poder tirar algumas fotos do nosso primeiro natal juntos.

Os olhos da mesma parecem brilhar junto com o sorriso que aparecem nos lábios dela. A mesma sai correndo para o banheiro. Depois de alguns minutos ela sai do banheiro um um vestido (fique a vontade pra imaginar o vestido).

S/N: amor...

Makoto estava na frente do espelho terminando de vestir um moletom de natal feito por sua tia avó Claudineia que marcava um pouco as suas costas bem definidas que combinavam muito bem com a calça de moletom cinza que ele vestia.

Ele se vira pra mesma que aparentemente estava tendo problemas com o vestido.

Makoto: Que foi, princesa?

S/N: Eu não tô conseguindo fechar o zíper do vestido... Meu braço não alcança.

Rei: Vem aqui - Ele diz se sentando na cama e passando a mão pelos cabelos que estavam meio molhados enquanto a garota se aproxima e se senta no colo do mesmo - Aqui, deixa eu te ajudar...

O mesmo começa a fechar o zíper do vestido de forma sutil e cuidadosa. O rosto da garota estava queimando um pouco pela atitude do namorado. Era uma sensação boa sentir o calor das mãos dele nas costas dela. Era bom sentir que alguém te amava tanto a ponto de te tratar como uma princesa e fazer tanto sem cobrar nada além da sua felicidade em troca.

Ele termina de fechar o vestido da mesma depositando um beijo carinhoso e inocente na nuca dela.

Makoto: Meu mundinho, você pode levantar rapidinho? - Ele diz gentilmente -

Você se levanta logo se sentando novamente na cama. O mesmo levanta e pega um par de saltos que combinavam perfeitamente com o vestido e se ajoelha como um verdadeiro príncipe na frente da menina.

Makoto: Eu vi esses saltos e não resisti, eles combinam muito com você - Você percebe um sorriso de canto surgir repentinamente no rosto do mais alto que colocava os saltos nos seus pés delicadamente, você não sabia como descrever mas acredita que foi assim que a Cinderela se sentiu -

Makoto: v-você tá linda ...

Ele diz com o rosto corado e meio envergonhado se levantando e estendo a mão pra você. Você aceita e levanta logo sendo puxada pra mais perto do garoto

Makoto: Você é linda, sabia? Mais linda que toda e qualquer noite, mais linda que o nascer do sol, mais linda que qualquer flor de todo o universo

Seus rostos estavam próximos um do outro e você sentia a respiração dele perto de você. Seu coração batia forte e você só tinha a sensação de estar sonhando

Ele começa a movimentar o próprio corpo começando uma valsa sem música mas ainda sim mágica. Era algo suave e digno de um filme de romance da mais alta qualidade. Era como se o mundo tivesse parado e apenas vocês dois existissem nessa e em todas as outras realidades possíveis.

Uma sensação de realização e felicidade invadia seu corpo. Seus olhos estavam focados no do mesmo que segurada a sua cintura sem nenhuma ou qualquer malícia, ele parecia diferente das outras pessoas que você havia se sentido atraída em toda a sua vida, pois tudo o que nunca fizeram e muito mais do que você poderia imaginar ele fazia sem você precisar dizer absolutamente nada.

Depois de alguns minutos a valsa de vocês é interrompida com o som dos fogos de artifício que você vinha anunciarem o início do natal.

Ele olha pela janela vendo as cores dos fogos e olha pra você

Rei: feliz natal, meu amor.

S/N: Feliz natal, docinho.

Vocês dois se beijam apaixonadamente e finalmente vão desfrutar da maravilhosa ceia feita por Rei. Vocês dão muitas risadas, tiram fotos e trocam presentes.

Rei te deu vários produtos de skincare para você usar sozinha e em suas noites de casal semanais que foram sugeridos por Rei, algumas polaróides de vocês dois e vários chocolates com um ursinho de pelúcia com um coração verde pra você sempre se lembrar dele

E você? O que deu pra ele?

____________

oi ursinhos!
Me desculpem a demora pra atualizar, mas eu tenho estado bem ocupada!

Eu viajei pra São Paulo pra passar férias com meu pai e no apartamento não tem internet então tô vivendo na base de dados móveis.

Mas, feliz natal, feliz ano novo e muita paz pra vocês! Espero que seja um ótimo ano e que vocês consigam realizar todos os seus sonhos! Amo vocês e muito obrigada pelo apoio <3

Pedido da juliacaldas00017

IMAGINES &quot;FREE!&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora