Teacher - Natsuya Kirishima

1K 51 14
                                    

Pedido da Ana_Demon008
Esse imagine vai ser dividido em duas partes

Mais um dia de aula começava normalmente, as lições para SN eram simples, uma das melhores alunas da escola, porém considerada uma nerd por sempre ser meio que isolada e por estar sempre lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de aula começava normalmente, as lições para SN eram simples, uma das melhores alunas da escola, porém considerada uma nerd por sempre ser meio que isolada e por estar sempre lendo.

Professor: Eu vou entregar as notas do exame de matemática que fizemos na semana passada para vocês começando da mais alta para a mais baixa.
Sn como sempre teve a maior nota, algo que não é de se impressionar.

Ele vai entregando as notas até que um nome ressoa pela sala

Professor:Natsuya-kun!

Natsuya:Ha-hai!

Professor:Você teve a nota mais baixa então por isso você deixará as atividades do clube de natação até suas notas melhorarem.

Natsuya:Ha-hai(ele abaixa a cabeça serrando os punhos se sentando novamente)

Sn on:

Ele parece mal, geralmente ele tira notas horríveis em matemática mas mas outras matérias é um dos melhores.
Mas ele parece ter ficado mal por ter que parar de frequentar o clube de natação por conta das péssimas notas... Mas também é horrível sempre tirar a maior nota da sala, eu não aguento as pessoas me paparicando por eu ser um prodígio de acordo eles.. Me pergunto se posso ajudar eles...

Eu começo a olha-lo com a cabeça apoiada em uma das mãos quando ele derrepente sorri pra mim me tirando completamente de meus pensamentos e falando em sorriso... O dele é completamente lindo!

Professor:Estão dispensados! Até a semana que vem alunos! E não esqueçam o baile esse fim de semana

Nós nos despedimos do professor e eu resolvo ir pra biblioteca.

Natsuya on:

Pois é, por meu ponto fraco ser matemática eu não vou poder ir para o clube de natação por um tempo... Eu queria muito ser como a Sn, ela é inteligente e sempre tira as maiores notas, talves se eu começar a estudar eu consiga fazer minhas notas aumentarem um pouco e assim voltar para o clube!

Vou em direção a biblioteca quando vejo a minha colega de turma entrar lá e descido pedir pra ela ser minha professora!

Os dois se encaminham e Natsuya começa a se aproximar de Sn

Natsuya:Ohayo SN-chan

Sn:Ohayo Natsuya-kun(ela diz pegando alguns livros e os foleando)

Natsuya:SN-chan... Eu queria te pedir um favor

Sn:Estou ouvindo

Natsuya:Então... Você me ajudaria a fazer minhas notas aumentarem?

Sn:Eu não sou uma pessoa experiente na área de ensinar, me desculpe

Natsuya:POR FAVOR!!

Sn:Ta ta... Vem, vamos começar (ela puxa ele pela gravata e os se sentam em uma mesa mais afastada na biblioteca)

Natsuya:Eu espero que consiga entender tudo (ele da um sorriso e começa coçar a nuca)

Sn:P-por favor evite sorrir (ela cora um pouco e desvia o olhar para alguns livros que estavam na mesa)

Natsuya:An... Okay Sn-sama

Sn:Bom, vamos começar pelo básico

Eles começam a estudar e o templo passa rápido, já que como dizem "quando estamos com quem amamos o tempo passa voando"

Natsuya:Então é isso?

Sn:Hai!

Natsuya:Eu e a matemática não nos damos bem

Sn:Bom... Vamos fazer uma aposta, se você conseguir tirar uma nota média na prova de matemática da segunda feira eu faço o que você quiser e se você não conseguir vai ter que me pagar um crepe (ela estende a mão para ele e os dois dão um aperto de mão)

Uma semana se passa e chega o dia do teste, depois de terem estudado muito,Natsuya parece estar confiante de sua nota. O tempo que ele tem passado com SN tem o ajudado bastante e de acordo seu irmão mais novo Ikuya ele anda meio "avoado" pensando em alguma coisa pelos cantos da casa.

Natsuya:Será que eu consegui?

Sn: Tente se acalmar, mas eu acho que sim já que você é se esforçou bastante.

Natsuya:Eu realmente me esforcei né??

Sn:Você tá parecendo uma criança (ela coloca a mão na boca e solta um risinho)

Natsuya:Hihi é que eu estou bem animado!

Sn:Só me impressione okay?

Ele asscente com a cabeça e os dois vão pra sala

Continua••••••••••••••••

IMAGINES "FREE!"Onde histórias criam vida. Descubra agora