Shidou Ryusei, hoje (06/11) foi transferido para a sala 3 - 1.
Whatsapp.
Como você conseguiu fazer eu mudar de sala, amor? - shidou
Apenas conversei com o direitor.
Agora, arranje um jeito de descobrir mais sobre o Rin. - SaeNão era mais fácil você perguntar diretamente pra ele oque ele ta fazendo? - shidou
Não brinque com essas coisas Ryusei, é sério. - Sae
Whatsapp off
Sae Itoshi.
Conhecido como o futuro CEO da empresa de seus pais, o melhor da dupla de irmãos
O orgulho da família Itoshi.
Sae Itoshi era o irmão mais velho, de Rin, obviamente.
Desde pequenos eles eram colados para competir entre eles, uma coisa um injusta já que eles tem uma diferença de 4 anos.
Desde que Rin Itoshi nasceu e cresceu, o mais velho havia percebido o favoritismo que eles tinham
Ele não era bobo, as vezes até se vangloriava, por saber que sempre vai estar a frente do irmão.
E mesmo largando o irmão "sempre"
Observou de longe, e apesar disso não sabe nem 10% da vida dele.Depois daquela briga em 2016 eles nunca mais conversaram ou trocaram uma palavra sequer
Isso vai fazer 7 anos.
7 anos sem conversarem, e dentro disso ficaram 2 anos sem se verem pessoalmente.
Quando eles voltaram para o Japão, Rin já estava no Blue lock, então não foi muito difícil saber onde ele estava, só não sabia como ele estava e onde morava exatamente.
Sabia do desempenho, o que tinha a sua volta, mas não da verdade.
Quando Sae conheceu Shidou, foi quando Ryusei tinha 15 anos.
quando Rin conheceu o loiro, foi na grande festa de 19 anos que Sae fez.
De primeira vista eles não se deram muito bem, Ryusei até tentou conversar pacificamente mas foi ignorado e logo depois Rin foi embora com os irmãos Delacroix.
Shidou sabia um pouco da relação dos dois mas não questionou nada.
O verdadeiro soco no estômago de Sae foi quando Rin foi morar sozinho.
Tudo aquilo que ele fez com Rin passou pela sua mente.
Depois de tanto tempo, agora ele pediu para que Shidou entrasse no Blue Lock.
Se o Rin se formasse, provável que ele não teria mais alguma notícia
Sobre o irmão mais novoantes tarde do que nunca.
Sae já tentou contatar Rin algumas vezes, até por outras pessoas da família, mas ninguém da família falava dele.
— por que está tão interessado em seu irmão? — a mulher disse enquanto passava a página de seu livro adiante.
O Único que tinha uma relação familiar com ele era o Koji Senno.
Mas ele era muito novo e não sabia o nome da onde Rin morava, a descrição foi — "casa bonita, reminho, com cores neutras e várias coisas legais." —
E os Irmãos Delacroix?
Terrence e Vivienne.
Pelo o que Sae sabia, eles dois são os únicos amigos que Rin tem, a amizade deles é levemente suspeita de acordo com o jornal e o fandom.
Mas não dá pra saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É porque eu te amo! - RinSagi
FanfictionRin, um garoto que nasceu no Japão e se mudou para França, morou em Paris por sete anos e voltou, e mesmo não sendo sentimental, acabou se apaixonando por um garoto que é totalmente o oposto de si. porém, nunca teve coragem de se declarar para o gar...