Eyes.

312 21 593
                                    

- não! Que nojo! - isagi balbuciou enquanto ria

Sua pele corada agora lívida, seus olhos azuis estavam ainda mais reluzentes, e seu cabelo azul escuro curto estava brilhoso e bagunçado, bonito como nunca esteve antes.

O sorriso aberto de Isagi é o suficiente para Rin se sentir feliz e quente o restante da tarde.

o garoto de orbes azuis tenta fugir do amigo, mas acabou tropeçando e caindo de cara no chão

A pele branca de Rin agora estava com um leve rubor nas bochechas, ele tentou não rir mas falhou e teve que esconder o rosto.

Shidou chegou perto de Isagi e ajudou ele a se levantar.

idiota..

Rin se arrepende de não ter conseguido gravar aquela cena.

Yoichi segura a mão de Ryusei e fica de pé, ele ficou em silêncio por um momento e se aproximou de Bachira

A zona começou quando Isagi queria se vingar; o azulado puxou o cabelo do bicolor - que gargalhava já sem ar

Shidou, para ajudar...
se juntou na brincadeira e subiu nas costas de Isagi enquanto atentava o Kungami.

Enquanto isso, o resto da sala tinham formado equipes - uns dormiam; outros jogavam cartas - gritaria pra todo lado e conversa fiada

Tudo isso porquê o professor teve a brilhante ideia de deixar a sala sobre o comando do Nagi enquanto ele estava fora.

O garoto grisalho estava é dormindo no chão do cantinho da sala, nem mesmo ele sabia que era ele que estava no comando!

O diretor - Ego Jinpachi - estava vendo toda aquela bagunça nas câmeras; então [...]

- sala 3 - 1. - ego chamou no microfone.

Só aquilo foi o suficiente para todos pararem oquê estavam fazendo; todos se sentaram em seus devidos lugares - com medo de levarem uma bela suspensão.

- representantes de Turma, na minha sala. - Jinpachi inchou o peito e desligou o microfone.

Reo teve uma lágrima escorrendo em seus olhos, ele despediu-se de seus amigos e logo pensou - "Fudeu" -

Mikage fez o Seishiro acordar, o garoto livido estava com leves olheiras pelo sono. E logo depois ambos saíram da sala e foram para a diretoria.

[...] quebra de tempo ⌚

O professor estava ditando o conteúdo para todos prestarem atenção e copiarem, até que ele escuta batidas na porta - ele liberou para que os representantes entrassem.

Reo e Nagi levaram A bronca do diretor, mas também levaram consigo os avisos.

O mais velho - professor - permitiu que eles falassem.

- Bom, o acampamento vai ser adiado para segunda-feira (20/11) até sexta-feira (24/11), e não vão ser apenas dois dias como o diretor havia dito; serão cinco. -
Reo respirou fundo e deixou a vez do Nagi.

O Violáceo começou a entregar um bilhete e o folheto para os alunos.

- vocês precisam precisam voltar com esse papel assinado até o final de semana, permitindo o uso da sua imagem e a autorização pra participar do evento. - Seishiro bocejou no final.

Os alunos estavam animados com o anúncio.

[...] Rin Itoshi

cinco dias!? merda...

Fiquei preocupado; como eu faria pra cuidar do Reminho?

Respirei fundo.

O professor mandou Reo e Nagi se sentarem nos lugares deles; enquanto isso - senti meu celular vibrando -
Era o Hiori Yo.

É porque eu te amo! - RinSagiOnde histórias criam vida. Descubra agora