capítulo 1

391 26 9
                                    


Meu nome é Ayla Ford, tenho 25 anos e acabei de abandonar toda a minha vida para recomeçar do zero.
                                        ~ - ~

Acordo com a comissária de bordo indicando que iríamos pousar. Coloco o cinto e me deparo com a paisagem escura pela janela do avião, apenas as luzes de diversas casas acesas e de postes que iluminavam a cidade.

Há 5 meses atrás terminei um relacionamento de 6 anos, pelo simples motivo de que não estávamos mais em sintonia. Posso dizer que foi um término respeitável, sabíamos que não dava mais e sentamos pra conversar, logo então , decidimos terminar. Não foi fácil depois, veio a carência, a saudade e quando percebi não me sentia mais eu, então minha mãe me chamou pra conversar percebendo o quão triste e depressiva eu estava. Eu sentia falta de ter um namorado, mas não tinha o que fazer. Minha mãe disse pra eu retomar meus sonhos antigos e seguir e frente, então aqui estou eu mudando de país como sempre quis.

22:15 foi a hora exata em que pousamos em Seul, Coreia. Fiz tudo de importante que tinha que fazer e agora estou aqui, no banco de trás do táxi esperando chegar no apartamento que aluguei. Eu aluguei um apartamento grande com o intuito de achar alguém para dividir comigo, ter uma companhia.

Sorte a minha que meus pais me apoiaram totalmente com essa mudança. Estou sendo transferida da empresa de meu pai para uma filial aqui, para representá-lo. O cargo de CEO está esperando por mim, mas o contrato diz que só posso assumir assim que me casar. Quando assinei o contrato, deixei bem claro que não podia ser um casamento por conveniência e ele aceitou, então posso levar o tempo que precisar pois não tenho concorrentes.

Chego no prédio de apartamentos e avisto o porteiro, dou boa noite e peço sua ajuda para pegar a chave e em tudo que ele pudesse me ajudar. O mesmo assente e me ajuda a subir com as malas me mostrando onde ficava o meu apartamento e me dando a chave logo em seguida.

- Senhorita, amanhã a proprietária passará aqui com as papeladas e irá te explicar tudo sobre dividir apartamento - O gentil homem diz e eu concordo com a cabeça.

Em seguida dou boa noite ao porteiro e entro no apartamento. É tudo muito lindo, as cores, os móveis e tudo mais. Já tiro foto de tudo para anunciar em um site amanhã que estou a procura de uma pessoa para dividir o apartamento.

- Ai que bom, agora posso dormir em paz - Digo em voz alta me tacando no enorme sofá e quando percebi já havia caído no sono.

~ Quebra de tempo ~

Acordo com meu celular tocando e vejo que já são 9h da manhã, pego o mesmo que estava no bolso da minha calça e vejo que é uma ligação de meu pai.

Call on
- Alô, pai ? -

- Oi filha, tá tudo bem por aí ? , não me mandou mensagem quando chegou, fiquei preocupado - diz meu pai com a voz realmente preocupada.

- Me desculpe pai, cheguei muito cansada e acabei apagando no sofá.. Aqui está tudo bem, vou começar a arrumar as coisas logo logo. Como você e a mamãe estão ? -

- Estamos bem, tudo indo... Agora tenho que desligar, vou dar um pulinho na empresa, beijos te amo muito -

- Também te amo pai, da um beijo na mãe por favor - Ele apenas fez uhum e logo desliga o telefone.

Lost Feelings - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora