capítulo 6

210 24 11
                                    


Hoje é o dia da mudança de Bada e confesso estar animada com isso. Ontem ela passou aqui para conversarmos com a proprietária e deu tudo certo, só falta ela chegar agora.

Sobre nossa conversa na semana passada, correu tudo bem. Ela me explicou que ela e Lusher tem um passado e que ela estava lá pra Bada em um dos momentos mais difíceis da vida dela. Por terem se aproximado houve troca de sentimentos e elas namoraram por um tempo mas devido as circunstâncias acabou que tiveram que terminar, mas recentemente se reconectaram e acabaram voltando.

Bada me disse que não é mais a mesma coisa e que ela não tem mais sentimentos amorosos por Lusher. Por serem grandes amigas ela se sente em dívida com Lusher por isso ainda continuam juntas. O namoro pra ela é como uma forma de não machucar Lusher e estar ali pra ela do mesmo jeito o que ela esteve presente pra Bada.

Eu não acho certo ela se privar de conhecer pessoas e estar namorando alguém de quem ela realmente gosta, todavia também entendo seu lado. Eu a aconselhei a conversar com Lusher porque não vale a pena passar por tudo isso onde no final só estaria magoando ela mesma e sua parceira.

Ela me disse que iria sim conversar com a Lusher e confesso que fiquei feliz pois assim eu talvez tenha a chance de beija-la de novo... Sei que é errado mas não consigo evitar , ela me atrai demais e agora não sei como vou esconder isso já que vamos morar juntas.

Durante o resto da semana nós nos aproximamos um pouco com a desculpa de que íamos morar juntas e sua namorada não gostou nem um pouco. Eu não quero me meter e muito menos ficar no meio mas não tem como eu evitar ou me distanciar de Bada, já que a partir de hoje somos colegas de apartamento.

Saio dos meus pensamentos quando ouço barulhos na porta.

- Oi Bada, seja bem vinda - digo dando espaço para a mesma entrar.

- Oii, como você tá ? - respondo que estou bem e a ajudo a entrar com algumas coisas já levando pro seu quarto.

- Espera... meu casaco? - ela pergunta assim que abre o armário.

- É sim - respondo sem graça - acabei guardando aí e esquecendo, mas agora não te devo mais nenhum - rio e arranco um sorriso da mesma.

Me direciono a sala onde se encontrava suas coisas mas me permito olhar em sua direção e analisá-la. Ela estava incrível, estava com uma calça larga, um cropped branco e um boné pra trás com seus cabelos soltos o que me deixou caidinha.

- Quer algo ? - ela pergunta vindo em minha direção.

- Não... , estava vendo qual seria o melhor lugar para colocar suas coisas - digo e a mesma se aproxima mais.

- Procurando em mim ? - fala e coloca sua mão em minha nuca me puxando pra perto.

Por um minuto desejo muito que ela me beije mas me lembro de Lusher e me sinto mal, o que faz com que eu me afaste.

- Não em você, apenas esbarrei meus olhos em seu corpo - ela percebe meu desconforto e então diz que tem algo a me dizer.

- Podemos conversar? - ela pergunta me olhando de uma maneira séria.

- Podemos sim - digo.

- Eu falei com a Lusher - ela diz e eu a olho surpresa - Ela ficou mal mas agradecida por eu contar a ela como eu realmente me sentia -

- Que bom, isso é incrível - a abraço - espero que todas nós possamos ser amigas... Talvez seja difícil tendo em vista que ela não gosta muito de mim - digo e Bada ri.

- É óbvio, ela te olha como se fosse te matar - caímos na gargalhada juntas.

Conversamos por mais um tempo e terminamos de arrumar suas coisas no apartamentos. Logo então resolvemos fazer uma noite de filmes com vinho e petiscos como uma comemoração de boas vindas, mas antes decido tomar um banho relaxante pois arrumar todas as coisas de Bada com ela realmente me cansou.

Lost Feelings - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora