capítulo 9

167 20 8
                                    


- O que tá achando da comida? - Bada diz enquanto coloca uma colher de macarrão na boca.

Assim que chegamos pedimos nosso prato e agora estamos aqui apreciando a comida, que está maravilhosa. Bada é incrível, ela tem me mantido entretida a todo momento e estamos conversando sobre muita coisa.

Ela me contou tudo sobre SWF2, as dificuldades e os melhores momentos, contou sobre as amizades e eu conseguia ver o olhar orgulhoso dela sobre tudo o que havia conquistado até momento. Eu estava me divertindo muito e poderia escuta-la falar por horas sem cansar, também dava pra perceber o quão feliz ela ficava enquanto fala sobre isso tudo e eu ficava feliz em escutar.

- Tá uma delícia, eu amei - Digo e vejo um sorriso em seus lábios.

- Me conta mais sobre você - ela fala.

- O que quer saber ? - pergunto assim que engoli o que estava em minha boca.

- Tudinho - diz e segura uma de minhas mãos sobre a mesa

- Eu cresci com meus pais, sou filha única e herdeira da empresa do meu pai. Sou metade brasileira por parte de mãe mas sempre morei nos EUA, apenas visito o Brasil de vez em quando. Eu tive um relacionamento que acabou não dando certo e eu fiquei muito mal, tanto que foi um dos motivos pra eu decidir me mudar pra cá - digo e vejo que a mesma prestava atenção - Eu sou um pouco tímida, mesmo que não pareça. Desde pequena fui treinada para assumir a empresa do meu pai no momento certo mas teve uma parte da minha vida que eu não queria e me revoltei, saí até em páginas de fofoca - falo rindo

- E sobre mulheres ? - pergunta um pouco envergonhada.

- Eu já fiquei com mulheres antes, mas nada além disso. Estou vivendo uma coisa totalmente nova com você - digo - E você ? Me conta sobre você... -

- Eu cresci aqui com meus pais e tive uma infância tranquila. Tudo mudou depois que disse que queria seguir carreira de dançarina, nós tivemos uma briga enorme e eles não me apoiam até hoje - diz e eu a olho surpresa - Quando eu contei que era isso o que eu queria, esperava que eles me apoiassem mas ao invés disso eles disserem pra eu fazer isso fora da casa deles e que isso não me daria futuro algum, então eu saí de casa. Depois de um tempo morando sozinha tive problemas com a proprietária do meu antigo apartamento e tive que voltar a morar com eles, o que foi horrível. Eles pensaram que podiam me controlar e tentaram me convencer a sair da dança. Eles me apoiaram quando eu disse do meu namoro com Tatter, mas a dança pra eles é um absurdo - termina ainda segurando minha mão.

- Não importa o que falem, se é o que você quer e o que você se sente confortável fazendo, não desiste. Eu te apoio no que precisar - digo apertando sua mão sobre a minha pra passar confiança.

- Você é incrível Ayla - ela consegue me arrancar um sorriso sincero.

Nesse momento eu a olho profundamente, esse sentimento... Parece muito com o que eu senti antes com o Tyler, meu ex namorado, mas ao mesmo tempo não parece nada com algo que eu tenha sentido antes.

Eu não consigo dizer nada, apenas a encaro, eu gosto dela, eu comecei a gostar dela, mas desde quando ? Esse frio na barriga, minha mão suando, meu coração acelerado, o que ela tá fazendo comigo?

Ela sente isso também ?

Será que eu tô me precipitando?

É muito cedo para rolar sentimentos ?

Muitas perguntas invadem meus pensamentos, mas eu tinha certeza de uma coisa, eu comecei a gostar dela. O que eu não sei é se devo entrar nessa... Eu queria um sinal ou alguma coisa que me desse a liberdade de tentar.

Lost Feelings - Bada Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora