Capítulo 05 - Um Último Pedido

186 28 12
                                    


Publicado em: 28/12/2023

😓 Eu ia publicar ontem, mas estava tão exausta que dormi encima do telefone e, não consegui terminar... Ainda acordei atrasada para o trabalho 😬😢... Enfim...

Espero que tenham curtido mais essa viagem❣️❣️❣️ E, que em 2024 possamos estar festejando novas histórias 🥂 (com amor , drama, alegrias e raiva 😬😈😇🥰) .

🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

Naquele dia, Win estava decidido a se encontrar cara a cara com o Team, mas quando estava chegando na frente do colégio viu o Nong já correndo para o ponto de ônibus, mas além de ser mais cedo do que o horário de costume, não era a linha de transporte que o menor pegava normalmente. Preocupado com o que pudesse estar acontecendo, o loiro resolveu segui-lo. E, para sua surpresa, o ônibus, que Team havia pegado, seguiu a rota até a sua própria casa, então, ele pode ver o pequeno espiando no portão da mansão Noppanut. Aquilo encheu o coração dele de esperança, por acreditar que durante todo esse tempo afastados, Team, também, não o esqueceu, bastava saber que tipo de sentimentos o Nong guardava... Rancor? Raiva? Ou saudades?.... Inundado de uma extrema alegria e uma súbita confiança, Win desceu do carro estacionado na esquina e, se aproximou do menino.

- Sawadee, Nong! Poderia me dar uma informação? - Win falou de repente atrás do Team, fazendo o menor sobressaltar assustado.

- Sawadee, Phi! - Team se virou rapidamente, seu coração acelerou talvez pelo medo de ser entendido mal por estar olhando a casa alheia, ou por que algo na voz do desconhecido lhe soou familiar. - Em que posso ajudar? - O pequeno foi gentil, olhando de relance, tentando não fazer muito contato visual, pois o desconhecido a frente, à primeira vista, parecia encrenca certa.

- Eu preciso enviar essa carta ao Papai Noel, mas não sei o endereço... - Win soltou com um leve sorriso., balançando um envelope em suas mãos.

- Isso não existe! - Team respondeu em um fio de voz, levantando o rosto para olhar bem o rapaz que o importunava e, quando mirou na profundidade de seus olhos congelou, ele jamais esqueceria aqueles olhos.

- Um certo menino, uma vez, me ensinou que se acreditarmos ele existe... - Win respondeu pegando a mão de Team e, colocando a carta. - Hoje eu acredito. - Ele falou gesticulando para que o menor abrisse a carta e, com as mãos trêmulas, o pequeno o fez.

" Querido Papai Noel,

Anos atrás, mesmo sem merecer, eu ganhei um grande presente seu, isso graças a bondade de um menino muito especial que conseguia enxergar muito além do que eu podia. Sua fé era tão grande que conseguiu convencer ao senhor a ajudar uma pessoa como eu era, por isso, eu passei anos tentando me redimir para honrar este presente e, para ser digno da amizade dele. Então, neste Natal, eu queria apenas agradecer a vocês dois e pedir que traga o lindo sorriso dele de volta, pois ele pode iluminar qualquer escuridão. Team Warut curou meu coração para que eu pudesse me curar fisicamente e, agora espero que seu enorme coração me perdoe e me dê a chance de ser seu amigo!

Win Noppanut"

- Hia!?... - Incrédulo e já com lágrimas escorrendo pelo rosto, Team tirou os olhos da carta e olhou para o rapaz loiro a sua frente que acenou positivo. - Hia... é você mesmo? Eu estava com tanta saudade! - Em um impulso o Nong se jogou nos braços de Win.

- Sim, Nong! Sou eu... seu Hia Win! E, eu também senti saudades. - Win retribuiu o abraço com força, confortando o pequeno, enquanto suas próprias lágrimas rolavam.

- Hia está andando!!! - Team comentou fungando, ele estava realmente feliz por aquilo.

- Graças a sua força! - Win falou dando tapinhas para acalmar o menor.

Pedidos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora